segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Começando mais um ano

Final de ano é aquele negocio, família, comidas e bebidas. Qualquer outra coisa é bobagem. Por isso me afastei do Blog, e das coisas do ABC, mesmo que tenha escrito algo aqui ou acolá. 

Para recomeçar os trabalhos aqui no BPA vamos nomes e posições dos jogadores que o ABC deverá utilizar no inicio da temporada. A apresentação do novo elenco a imprensa deverá ocorrer hoje. São 25  nomes, sendo 20 remanescentes de 2010.

Goleiros: Wellington, Dida, Camilo e Alex.
Lateral Direita: Edson e Totonho.
Zagueiros: Leonardo, Tiago Garça e Alessandro Lopes.
Lateral Esquerda: Renatinho Potiguar, Renatinho Carioca e Delano.
Volantes: Ricardo Oliveira, Basílio, Reinaldo, Bileu e Pio.
Meias: Cascata, Jackson,Gabriel Potiguar e Leo Olinda.
Atacantes: Leandrão, João Paulo, Ederson e Ray.

Para começar o ano acho que estes jogadores suprem bem as necessidades, apesar de algumas lacunas estarem em aberto. Segundo Flávio Anselmo, que é vice-presidente de futebol, ainda deverão serem contratados mais três nomes. Um para a zaga, mais um meia e outro atacante. 

Agora eu me pergunto se para a temporada nomes como Sorato e Wlademir, terão alguma chance na equipe principal. Na ultima temporada além dos sitados, vários jogadores ABCdistas foram emprestados, mas acho que alguns deles merecem espaço no elenco que inicia o ano.

PS. Daqui a pouco publico outro texto sobre o Frasqueirão.
Share:

0 comentários: