quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A verdadeira verdade

Durante muito tempo, meus ouvidos serviram de penico pras besteiras ufanizadas dos vermelhos de Japecanga, sobre um pseudo-bicampeonato do américa no Nordeste, então vou desenhar pras antas entenderem
.
O américa é CAMPEÃO da Copa do Nordeste, apenas isto. A Taça Almir que os vermelhos querem, a força, intitular como competição homônima, carece de reconhecimento da CBF, além do que, como o próprio nome diz: TAÇA ALMIR, e não CAMPEONATO DO NORDESTE, fazendo assim com que a competição original (Almir) seja desvalorizada, pois não foi em hipótese alguma um campeonato do nordeste. Se a falta de raciocínio dos americanos for seguido, todos os títulos anteriores das taças de prata e outros campeonatos equivalentes a 1971, contaram como campeonatos brasileiros, fazendo com que times como Santos, Bahia e Palmeiras tenham mais títulos brasileiros do que os oficialmente reconhecidos (Estes times tentam o reconhecimento junto a CBF), portanto digam o que quiserem, mas o América de Natal, tem 01(um) título de campeão do Nordeste, feito que será igualado pelo ABC hoje à noite.
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

A historia da Taca Almir eh engracada. Como eh que partidas de uma competicao podem ser computadas para outro campeonato? Nao podem, eh obvio. Se assim fosse, os confrontos de Goias e Palmeiras pela Sul-Americana poderiam ser simplesmente copiados-colados dos resultados do Brasileirao, sem a necessidade de outros jogos.

Seguindo o raciocinio da torcida rosada, o Santa Cruz foi o Campeao do Nordeste de 2005, quando foi rebaixado na lanterna da Serie A, ja que era o unico nordestino. O Ceara sera o campeao do nordeste em 2010? Pelo argumento delas, sera sim, pois ganhou do Vitoria em Fortaleza por 1 a 0 e empatou em 0 a 0 em Salvador!!

Finalizando, a propria Placar, que ofereceu a Taca Almir, nao reconhece no seu ranking isso como Campeonato do nordeste. Eh so olhar o ranking deles.

Elas usam a tatica de Goebbels, repita uma mentira ad-nauseum, que ela vira verdade.

Bruno.

Gustavo Lucena disse...

Black Ace, prepare os seus ouvidos e sua lente de contato p/ ouvir mais baboseiras advindos do ponto rosachock de Parnamirim:

Intelectuais e pesquisadores rouge estão fazendo romaria em frente ao Jornal "A República" - onde funciona uma espécie de arquivos do noticiário norte-rio-grandense desde o séc. XIX.

Segundo uma raposa felpuda rouge, rumores indicam que a lixeira foi campeã do Torneio Seletivo para disputa da Taça Jacú em 19.., , competição, onde participaram o Calouros do Ar (CE), o Atlético Potiguar (RN), o Tranways (PE), o América de Três Rios (RJ), o América de Esperança (PB), o Radium (SP) e o Primavera (SP).

Segundo as pakitas, o mequinha conquistou essa seletiva de maneira invicta, haja vista que os clubes desistiram de participar e com isso todas as vitórias foram por W.O.

Segundo eles, esse torneio equivaleu ao Campeonato Brasileiro.

Quanto a Taça Jacú, o mequinha como sempre tomou no c...