quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rapidinhas de quinta-feira

A meta é 7.000 Sócios

Fui hoje ao treinamento do ABC e ao passar em frente ao auditório Ernani Alves da Silveira, onde se localiza a loja de relacionamento do Sócio Mais Querido, notei que a movimentação tá grande. A foto abaixo foi registrada as 15:30hs, e como a galera pode notar a turma tá empolgada e se associando ao Mais Querido. Segundo informações nos outros horários do dia a movimentação é menor, mas tá sempre movimentado.

Cascata e Leandrão no ataque

A escalação do ABC para o próximo sábado é a mesma do ultimo jogo pelo Campeonato Brasileiro. João Paulo treinou quase que o tempo todo no time reserva, apenas no finalzinho João Paulo trocou de lado substituindo Pio. Portanto, o time deverá ser: Wellington; Sueliton, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira, Pio e Jackson; Cascata e Leandrão.
 
A taça da Série C está em Natal

E esteve hoje desde as 16:00hs na Livraria Siciliano do Shopping Midway. Não sei se amanhã permanecerá em exposição, mas se estiver, irei com toda certeza lá tirar uma foto ao lado do troféu. Quem foi já registrou o momento.

Bebidas só na latinha

Na reunião, o ABC Futebol Clube, a Polícia Militar e a prefeitura do Natal definiram que será proibida a comercialização de bebidas alcoólicas e refrigerantes em garrafas no entorno do estádio Frasqueirão. A decisão visa garantir maior segurança aos torcedores, uma vez que garrafas quebradas podem gerar grandes riscos de acidentes.

Além disso, a direção alvinegra e os órgãos de fiscalização comunicam aos ambulantes que estarão no entorno do estádio, que o não cumprimento da medida estabelecida acarretará a apreensão da mercadoria.
(Fonte: abcfc.com.br)
Share:

1 comentários:

Adeilton disse...

FORÇA ABC! VAMOS JOGAR COM RAÇA, PARA LEVAR ESSA TAÇA PARA O FRASQUEIRÃO.