quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quanto melhor a fase, mais tenso e ansioso fico

Impressionante o grande momento por que passa o nosso ABC FC.

Ontem o misto-quente goleou o CSA e confirmou a liderança no Nordestão. Com direito a uma grande partida do contestadíssimo Gabriel Potiguar, que teve sua melhor atuação desde que subiu para os profissionais.

Era tudo que a Frasqueira como um todo queria, pois além da finalíssima do próximo sábado, teremos mais 1 ou 2 decisões no Frasqueirão.

Paradoxalmente, a grande fase do ABC só me faz aumentar a tensão.

Acho que essa é uma sensação inédita vivida por toda a instituição.

Será que os comandados de Leandro Campos resistirão ao ôba-ôba e a euforia que já contagia torcedores e diretores?

Mesmo vislumbrados, é hora de todos nós que fazemos o ABC FC (jogadores, profissionais, dirigentes e torcedores) fincarmos os pés no chão, pois não ganhamos nada ainda e a jornada que começa sábado precisa ser encarada com muita seriedade e humildade.

O Ituiutaba é um time perigosíssimo e com certeza lutará fortemente para reverter a situação que lhe é desfavorável. Cabe ao ABC FC impedir isso dentro de campo. Fora dele, a Frasqueira precisa jogar junto e empurrar o time durante os 90 minutos.

Pra cima deles, ABC!

PS: Pelo que estou vendo, Diego Ivan já deve estar com insônia desde ontem.

Gustavo Lucena
Share:

1 comentários:

Diego Ivan disse...

Não fiquei não Gustavo, mas ontem tive que editar o vídeo. Como teve muito gols o vídeo ficou grande e por isso demorou a upar no youtube.

Hoje eu já estava preocupado pois achava que era sexta-feira. Tô começando a ficar desorientado...

Abraço!!!