quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tem gente exagerando no suco

Fiquei sabendo ontem que tem muito garotinho juvenil no ABC exagerando no suco de cevada. A coisa tá complicada, por que não são poucos. Não tem restrição de idade, muito menos de posição.

Quem duvida basta fazer uma analise rasteira dos últimos jogos, tanto os resultados caíram, quanto o futebol dentro de campo minguo. Quem convive no núcleo do futebol Alvinegro está cortando um dobrado pra reverter essa situação, mas a barca tá pesada e se a canoa não virar... 

Já conheço a lista, mas não cabe a mim identifica-los para a turma que lê o Blog. O primeiro rodou ontem. Se o recado não foi entendido, outros rodarão. Não precisa ser um CSI ou um Jack Bauer, para saber quem são os tais.  Tem muita figurinha carimbada na noite, com suítes reservadas nos melhores estabelecimentos de entretenimento adulto. Só no love.

Sem querer ser alarmista, até por que não é segredo como jogadores de futebol são, mas será que não dá pra cortar o suco e a raparigagem por pelo menos duas semanas. Qualquer coisa, venham todos os jogadores a minha residência bebermorar o acesso, a gela é por minha conta, as meninas vocês que arranjem. 

O lamentável dessa historia é o momento. Tinha que ser agora?
Share:

1 comentários:

ABCervejasNatal disse...

concordo.
simplesmente falta de compromisso.