quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rapi rapi rapidinhas...

Cascata preocupa

A contusão muscular de Cascata não poderia vir em pior hora. Nesse momento o ABC e os ABCdistas deveriam estar pensando somente no próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro. Os médicos tentaram a recuperação do atleta, mas hoje ele sentiu a contusão novamente, o que pode significar a ausência do craque na primeira partida contra o Águia Marabá.

Amistoso sábado time titular

No sábado as 9:00hs da madruga, o ABC pega o Visão Celeste com o time titular. O mesmo time que pegará o Águia Marabá, com exceção dos ausentes Cascata e João Paulo. Leandro Campos deverá escalar: Wellington; Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira, Jackson e Gabriel Potiguar; Jorge Preá e Leandrão.

2ª divisão na segunda time reserva

Na segunda-feira o ABC pegará o Palmeira de Goianinha, utilizando os jogadores reservas, que não participarão do amistoso do sábado. O jogo estava marcado para as 20:00hs, mas o horário foi modificado para as 16:00hs.O Ivan “O terrível” Ricardo comandará a equipe nesta competição.

Alguém viu essa criatura jogar?

O segundo melhor jogador da historia do futebol mundial acertou sua saída do ABC. O atacante Eraldo, que não chegou a marcar pelo Alvinegro, deixou o clube tendo sido um dos maiores fiascos do ano tanto em ABC quanto no Améreca . As mídias oficiais do ABC não confirmaram a informação, mas a informação já circula na imprensa local. Nesse caso tudo mundo queimou a língua.

Um comentário:

Gibson Azevedo disse...

Quanto ao Cascata, caro Diego, não custa perguntar: cadê o meia que deveria o substituí-lo caso houvesse contusão ou suspensão do atleta? Desde alguns jogos passados, notava-se que, quando o adversário anulava Cascata com uma marcação mais aplicada, o ABC degringolava e não saía de uma enfadonha pasmaceira, no mínimo improdutiva.
E referindo-me ao Eraldo - destacado Mandrião -, lembro-me do Zé Roberto, imbatível "chinelinho" e jogador de sinuca, que foi uma contratação bombástica feita pelo mais querido, nos idos da década de 70. Uma bomba mesmo! Nunca jogou um tempo inteiro, sequer...
O ABC, pelo jeito, não perdeu o costume de contratar este tipo de jogador: um lixo!