sábado, 16 de outubro de 2010

ABC vence e agora é redobrar as atenções

Com gol de Claudemir o ABC venceu primeira partida decisivo contra o Águia. Com o resultado o ABC necessita apenas de um empate para a Classificação a Série B 2010.

O jogo hoje foi teste para cardíaco, já que todos nós, Alvinegros, tivemos que ouvir pelo Radio. Passei nesse teste...

Não se pode extrair muito do jogo, afinal de contas não pude testemunhar, mas pelos olhos dos narradores de radio deu pra ver que o ABC teve algum domínio de jogo. Basta ver as chances de gol no vídeo que publiquei aqui no Blog.

As referencias sobre o Estádio Zinho de Oliveira eram verdadeiras, ou seja, é um campinho com péssimo gramado. Por esse motivo a garra e determinação se sobressaem em relação a técnica, o ABC teve de sobra.

O Águia teve um gol acertadamente anulado no segundo tempo. Impedimento que a TV deverá mostrar.

Destaques do jogo para o ABC foram muitos, Claudemir pelo gol é o maior deles, mas não poderemos esquecer-nos de Pio, que comandou o time com sua qualidade técnica.

O certo é que o Alvinegro tem agora que redobrar cuidados, para não cair no oba-oba, que é comum que aconteça na torcida. Dentro do grupo de profissionais a conversa tem de ser outra, foco total no jogo.

O Elefante Mais Querido da Frasqueira tem encontro marcado com a sua torcida no próximo domingo, as 09:00hs da manhã quando o ABC decidirá no Frasqueirão com o Águia a vaga para a B 2010.

Eu vou, e vocês????

Ficha Técnica

Local: Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP).
Assistente 1: Marcelo Carvalho Gasse (SP).
Assistente 2: Vicente Romano Neto (SP).

Águia(0): Alan; Edicleiber, Bernardo, Darlan e Gustavo; Dias, Analdo, Jaime (Diego Biro) e Vander (Thiago Marabá); Felipe Mamão (Roma) e Torrô. Técnico: João Galvão.

ABC(1): Wellington; Sueliton, Thiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basilio, Ricardo Oliveira, Pio (Bileu) e Jackson (Claudemir(1)); João Paulo (Jorge Preá) e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.
Share:

2 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

As palavras são suas, mas permita dizer que são de todos os componentes da FRASQUEIRA.

As palavras do BPA; " O certo é que o Alvinegro tem agora que redobrar cuidados, para não cair no oba-oba, que é comum que aconteça na torcida. Dentro do grupo de profissionais a conversa tem de ser outra, foco total no jogo".

Diego Ivan disse...

José "Musica do Gol" Leonardo, quem não se lembra da final do Estadual?

Quando o jogo estava 2 a 0 e o Corintians perdeu um gol cara a cara com Wellington. Um 3 a 0 no inicio do segundo tempo dificilmente não terminaria com titulo do Corintians.

O gol de Edson salvou o ABC naquela tarde, mas o fato é que dessa vez um revés e factível por não se precisar de muito para tal.

Amigo, brabas de molho...

Abraço...