Pular para o conteúdo principal

Supersônicas da sexta-feira (17/10)

Finalmente, o meia-atacante chegou

Jackson foi anunciado como reforço do ABC para o mata-mata decisivo da Série C.

Acho que, depois deste reforço, Leandro Campos deveria lançar mão de Cascata já para o jogo decisivo em Maceió, pois mesmo correndo o risco do atleta levar o 3o cartão amarelo, ele já terá uma peça de qualidade para repor um eventual desfalque.

Mais reforços

Pio, Osmar e Leandrão também foram reforços pontuais.

A chegada de Pio foi importante porque muito embora estejamos bem servidos de volantes, trata-se de um setor bastante sensível e propenso a levar cartões amarelos. É bom ter jogadores do mesmo nível disputando posições.

Osmar e Leandrão chegam para reforçar setores que estão fragilizados, pois o Lisa não está numa boa fase e o Heraldo até agora tem decepcionado.

Campanha Fora Micarla

Pelo menos dentro da torcida do ABC já existe um movimento crescente de que a dublê de prefeita passe a ser no mínimo "persona non grata" dentro do clube.

Nunca na história do ABC se viu alguém pertencente aos quadros associativos agir tão contra os interesses do Mais Querido: dificultou o repasse nas verbas de patrocínio do clube em 2009, está atrapalhando o ABC de assinar um contrato com um banco, vetou uma lei de incentivo ao esporte e ao mesmo tempo é uma mãe para ajudar os rivais.

E Dionísio Outeda noticiou ontem que os torcedores do ABC presentes ao treinamento do time, ao verem a montagem do tapete para a borboleta fazer seu proselitismo demagógico dentro do campo, começaram a vaiá-la intensamente, a ponto do cerimonial ter sido transferido para um setor interno do estádio.

É meus amigos, se depender de parte da torcida (já existe um abaixo-assinado eletrônico), a borboleta nunca mais pisa no Frasqueirão.

Gustavo Lucena

Photobucket

Comentários

ABCervejasNatal disse…
OH Gustavo, onde encontro esse abaixo-assinado?
temos que participar.
Black Ace disse…
Eu assino aonde???
Diego Ivan disse…
Sobre os reforços...

Jackson e Osmar são os que surtirão melhor efeito no time. Isso não tenho duvidas. O Osmar tem qualidade e experiencia, além de viver um bom momento tecnico. O Jackson é super experiente, mas acho que pontualmente a sua contratação irá desafogar o Cascata.

O Pio é aquele 2º ou 3º volante, com boa saida de bola e chegada na frente. Pode ser titular, se Leandro quiser contar com 3 volantes no time.

Leandrão é o Grandalhão estilo Zulu, pode dar certo ou não, como ocorreu com o negão.

Micarla é o sem comentários desta resenha, o pior é que ela vai eleger o marido e a irmã... Vai entender.

Abraço!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Os 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira

Uma Seleção como a Brasileira, com cinco conquistas Mundiais, vários títulos em todas as esferas do futebol, só poderia ter uma lista interminável de artilheiros. O Sexta da Copa de hoje trás a lista dos 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira. 
Pois bem, a lista é eclética, atravessando o período do amadorismo e profissionalismo, superando guerras e se rendendo ao marketing esportivo.


O grande destaque desta lista é o “Negão”, maior artilheiro da nossa Seleção, 95 gol em 114 jogos, em aproximadamente 15 anos vestindo a amarelinha. O topo da tabela é povoada por casos como o de Pelé, Ronaldo, Zico e Bebeto estiveram a serviço da CBF quase que toda a carreira profissional. 
Romário é um caso a parte, venceu o mundial de 94 mas ficou de fora da seleção entre 91 e 93, além de mesmo sendo artilheiro do Brasil entre 1998 e 2002 ter ficado fora das listas de convocação. Mesmo assim o baixinho ainda marcou 55 gols pelo Brasil.
Chama a atenção também os casos excêntricos, como os artilh…

Distintivos têm que ser bem feitos(6)

Dando continuidade aquele projeto que comecei em janeiro de 2010 eu publico mais 10 distintivos de clubes e times do nosso Estado. Lembrando que a intensão desse trabalho é disponibilizar distintivos de boa qualidade na internet, coisa rara. 
Na sequencia temos; Potiguar EC (Parnamirim), SC Parnamirim, Asas EC (Parnamirim), CE Força e Luz (Natal)(V), CE Força e Luz (Natal)(N), C Ferroviário N (Natal), Guamaré EC, Areia Branca FC, SE Pitimbu e União SC (Natal).
O link das postagens anteriores são essas aqui. Postagem 1 (Clique Aqui) Postagem 2 (Clique Aqui) Postagem 3 (Clique Aqui) Postagem 4 (Clique Aqui) Postagem 5 (Clique Aqui)

Quem tiver alguma sugestão, deixe seu recado com uma imagem do distintivo e alguma informação sobre ele.

E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Twitter: @oPapoAlvinegro











Distintivos têm que ser bem feitos (23)

Mesmo com o blog mal parado eu publico agora a 23ª edição do Distintivos têm que ser bem feitos. Mais uma vez reproduzindo os distintivos de times do interior do RN com qualidade melhor que as encontradas na internet. Criando um arquivo de imagens importante para quem faz futebol e futsal no nosso quinhão de terra.
Na sequencia temos; A. C. E. Vieirense de Marcelino Vieira/RN, a versão atual na camisas do Alecrim F.C. de Natal, Cruzeiro do Sul de Nísia Floresta/RN, a versão atual do Santa Cruz de Natal, São José E.C. de Rodolfo Fernandes/RN e para finalizar União Sport Club.
Quem quiser pode deixar a sua indicação de escudo nos comentários ou no e-mail papoalvinegro@gmail.com
Os links das postagens anteriores são essas aqui.

Postagem 1 (Clique Aqui) Postagem 2 (Clique Aqui) Postagem 3 (Clique Aqui) Postagem 4 (Clique Aqui) Postagem 5 (Clique Aqui)  Postagem 6 (Clique Aqui)  Postagem 7 (Clique Aqui) Postagem 8 (Clique Aqui) Postagem 9 (Clique Aqui) Postagem 10 (Clique Aqui) Postagem 1…