sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Supersônicas da sexta-feira (17/10)

Finalmente, o meia-atacante chegou

Jackson foi anunciado como reforço do ABC para o mata-mata decisivo da Série C.

Acho que, depois deste reforço, Leandro Campos deveria lançar mão de Cascata já para o jogo decisivo em Maceió, pois mesmo correndo o risco do atleta levar o 3o cartão amarelo, ele já terá uma peça de qualidade para repor um eventual desfalque.

Mais reforços

Pio, Osmar e Leandrão também foram reforços pontuais.

A chegada de Pio foi importante porque muito embora estejamos bem servidos de volantes, trata-se de um setor bastante sensível e propenso a levar cartões amarelos. É bom ter jogadores do mesmo nível disputando posições.

Osmar e Leandrão chegam para reforçar setores que estão fragilizados, pois o Lisa não está numa boa fase e o Heraldo até agora tem decepcionado.

Campanha Fora Micarla

Pelo menos dentro da torcida do ABC já existe um movimento crescente de que a dublê de prefeita passe a ser no mínimo "persona non grata" dentro do clube.

Nunca na história do ABC se viu alguém pertencente aos quadros associativos agir tão contra os interesses do Mais Querido: dificultou o repasse nas verbas de patrocínio do clube em 2009, está atrapalhando o ABC de assinar um contrato com um banco, vetou uma lei de incentivo ao esporte e ao mesmo tempo é uma mãe para ajudar os rivais.

E Dionísio Outeda noticiou ontem que os torcedores do ABC presentes ao treinamento do time, ao verem a montagem do tapete para a borboleta fazer seu proselitismo demagógico dentro do campo, começaram a vaiá-la intensamente, a ponto do cerimonial ter sido transferido para um setor interno do estádio.

É meus amigos, se depender de parte da torcida (já existe um abaixo-assinado eletrônico), a borboleta nunca mais pisa no Frasqueirão.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

3 comentários:

ABCervejasNatal disse...

OH Gustavo, onde encontro esse abaixo-assinado?
temos que participar.

Black Ace disse...

Eu assino aonde???

Diego Ivan disse...

Sobre os reforços...

Jackson e Osmar são os que surtirão melhor efeito no time. Isso não tenho duvidas. O Osmar tem qualidade e experiencia, além de viver um bom momento tecnico. O Jackson é super experiente, mas acho que pontualmente a sua contratação irá desafogar o Cascata.

O Pio é aquele 2º ou 3º volante, com boa saida de bola e chegada na frente. Pode ser titular, se Leandro quiser contar com 3 volantes no time.

Leandrão é o Grandalhão estilo Zulu, pode dar certo ou não, como ocorreu com o negão.

Micarla é o sem comentários desta resenha, o pior é que ela vai eleger o marido e a irmã... Vai entender.

Abraço!!!