segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Só uns pitacos.

Colhi estes trechos de comentários sobre a queda do verdinho:

"O medo de perder foi o grande adversário do Periquito e a vontade de vencer o grande diferencial do Salgueiro. Por que ? O Salgueiro, tinha como certo o rebaixamento e não mais o temia; o Alecrim, tinha como certa a classificação e temia perde-la. Entrou com medo, perdeu a classificação e foi rebaixado."

"O problema do Alecrim é que ninguém avisou para o Fedinando que o critério de desempate é a vitória e não o empate."

Pra mim sintetizam bem o que o foi o Alecrim nesta partida decisiva.

Quanto ao ABC, fico preocupado em morrer na praia, pois mesmo com os números serem bem favoráveis a Leandro Campos, o time vem em queda de rendimento. Tomara que dê pra chegar a próxima fase.

Mudando de assunto. Este blog não é político, e não escrevo sobre política aqui, mas peço a todos os leitores que votem com a consciência e o coração em 03 de Outubro. Sejam independentes e conscientes de seus votos, votem em quem você acha realmente o melhor, independente se é bonito(a) feio(a), formado(a) ou não, se está em último ou primeiro nas pesquisas. Temos que melhorar este congresso, que é considerado o pior de todos os tempos, e digo o congresso, pois sem ele o presidente não governa bem. Um bom congresso breca tentações anti-democráticas e vigia o governo. Se for ruim, nem precisa dizer...

Mesmo tendo várias falhas, vamos fazer valer a democracia e o voto consciente.

Um abraço.
Share:

0 comentários: