quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Humanamente impossível

Independente do horário, irei ao Frasqueirão incentivar o Mais Querido rumo a Série B.

Porém é inegável que a Frasqueira que fica nos Módulos 2, 3 e 4 terão que passar todo os 90 e pouco minutos do jogo em pé - sem contar o período pré e pós jogo, bem como o tempo-extra com uma eventual decisão por pênaltis - pois é humanamente impossível sentar no concreto das arquibancadas as 9 da matina, principalmente se for um dia ensolarado da primavera.

Alguém precisa agir rápido e tomar as devidas providências.

A cbf/TV tão se cagando para o torcedor, tão se cagando para o futebol. Cabe a direção do clube defender os interesses do principal patrimônio do clube, que é a Frasqueira.

Do contrário, talvez eu procure o Ministério Público para ver se ele resolve prender os maganos da cbf, pois por bem menos eles tentaram enjaular o ex-presidente do Mais Querido.
Share:

2 comentários:

Diego Ivan disse...

Tá parecendo, que dependendo do que a TV quiser pagar o ABC vai aceitar jogar nesse horário. Pelo menos é essa a minha impressão.

Não entendo esse silencio do clube, já era para começar o barulho, vamos ver...

Diego Ivan disse...

Puta que pariu, orgulhoso de que meu amigo? O time quase rebaixado, apanhando feito boi ladrão e mesmo assim tem a petulância de escrever essas merdas.

Não apaguei o que este "Americano orgulhoso" escreveu só pra turma que visita o Blog ter uma noção do ridiculo que passa essa torcidazinha de indigentes, tanto de estadio quanto de vitorias.

Amigo, vê se te manca.

Eu só posso rir com uma merda dessas.