sábado, 25 de setembro de 2010

Em ritmo de treino apenas empate

O ABC Futebol Clube empatou por 1 a 1 com o Fortaleza Esporte Clube. O jogo valido pelo Campeonato do Nordeste tiveram gols de João Paulo para o ABC e Reginaldo para o Fortaleza.

O empate foi um bom resultado pelo fraco futebol Alvinegro, mas na tabela apesar da liderança momentânea, o Vitória com 3 jogos a realizar e o confronto direto com o CSA podem colocar o ABC na terceira posição ao final da primeira fase. Vamos aguardar para ver se o ABC conseguirá terminar em primeiro, mas se tivesse vencido hoje a primeira colocação estaria garantida. 

O jogo foi ruim, muito erros e pouca vontade do ABC. O Fortaleza como se esperava, completamente modificado. Time por time, o ABC venceria, mas pense num joguinho ruim.

O ABC voltará a campo para finalizar a sua participação na primeira fase contra o CSA, não se sabe quando, mas a priori está marcado para novembro. 

Ficha Técnica

Local: Estádio Pici, Fortaleza/CE.

Arbitro: Antônio Umbelino/PB.
Assistente 1: Felipe Messias/PB.
Assistente 2: Oberto dos Santos/PB
4º Arbitro: Luiz Cesar de Oliveira/CE.

ABC(1): Wellington; Lisa(Gabriel Pimba), Leonardo, Tiago Garça e Renatinho Carioca(João Paulo Mineiro); Basílio, Ricardo Oliveira, Claudemir(Everton Cesar) e Gabriel Potiguar; Éderson e João Paulo(1). Técnico: Leandro Campo.
Share:

0 comentários: