terça-feira, 31 de agosto de 2010

São muitos os melindrosos

Essa imprensa Potiguar tem muito melindroso. Depois de uma festa belíssima das torcidas no Machadão, ainda teve quem recriminasse a torcida e os dirigentes do ABC por não ter homenageado em campo o técnico Ferdinando Teixeira, técnico do Alecrim, que naquele jogo completava 1000 jogos como treinador. Além de comemorar o aniversario de 60 anos do Ex-presidente Judas Tadeu Gurgel. 

Tal e qual uma virgem de 15 anos, ficou um certo melindroso de plantão, vociferando sem razão nenhuma, que a torcida do ABC tinha que aplaudir o técnico rival, que os dirigentes do ABC deveriam seguir o exemplo dos dirigentes de outro time que foram até o campo cumprimenta-lo pela marca. Esse mesmo melindroso, agora já apoiado por outros, em outro veiculo de comunicação, ainda queria que o torcedor do ABC se lembrasse de comemorar o aniversario do Ex-presidente Judas Tadeu Gurgel.

Amigos ABCdistas, quem não reconhece o profissional vitorioso que Ferdinando Teixeira foi pelo ABC e é por outras equipes? Quem não reconhece o trabalho de estruturação do Clube que o Ex-presidente Judas Tadeu fez?

Eu reconheço e tenho certeza absoluta que os ABCdistas também. Agora querer que o torcedor, minutos antes de seu time entrar em campo, preocupado com o jogo, fosse espontaneamente aplaudir o técnico rival, ou que se lembrassem do aniversario de Judas Tadeu, é ser muito inocente ou maldoso. Nem garotinhas virgens de 15 anos seriam tão inocentes. 

Esse camarada achou pouco e em certo momento afirmou que, alguma eminencia parda influenciou a torcida do ABC presente ao campo, de maneira a não permitir que houvesse homenagens da arquibancada tanto ao técnico quanto ao Ex-presidente do ABC. Certas coisas ou são espontâneas, ou simplesmente não vale nada. 

Ora se meu Pai que é Alecrinense, assistindo ao jogo na torcida do Alecrim, não aplaudiu Ferdinando, imaginem o torcedor do ABC com outras coisas na cabeça. 

Ps1. Deixe de conversar merda meu compadre. Agora quero que você me prove e dê nomes aos bois, de quem me influenciou para não aplaudir Ferdinando Teixeira e Judas Tadeu. Por que os melindrosos todos já sabem quem são vocês, não é mesmo Pedro Neto, Vicente Estevam e Ricardo Silva. 

Ps2. O que os dirigentes do América faziam no gramado do Estádio Machadão no domingo? Querendo aparecer já que eles investem muito no futebol do Alecrim. E principalmente por que eles estão em baixa, pois quando estão por cima, são das pessoas mais arrogantes do Mundo.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

caro diego a nossa imprensa é uma merda! a grande maioria age de má fé e o resto são despreparados mesmo, salvanse poucos. a função da imprensa é INFORMAR e não torcer, quem torce distorce. eu achava que helio camara era o mau maior do nosso futebol, me enganei.

fernando disse...

desculpe diego ocorreu um erro na hora de enviar a mensagem meu nome é fernando.