domingo, 15 de agosto de 2010

Ouvi dizer que o ABC perdeu...

O ABC perdeu para o Campinense por 1 a 0. O gol do jogo foi de Bruno Recife.

Pois é, mais um jogo fora de casa, mais uma partida com apenas as equipes de Radio como testemunhas. Terei que confiar no que apenas ouvi desta turma. 

Além da primeira derrota no Brasileiro, o ABC corre risco de perder a primeira posição na tabela, basta para isso que o Alecrim vença o seu jogo que acontece agora. Além disso, o ABC permitiu que um adversário direto voltasse para a briga pela classificação, ou seja, Campinense com 6 cola no ABC com 7 pontos. Daqui a pouco eu publico a rodada completa do Campeonato Brasileiro.

Segundo os radialistas presentes ao Amigão, o ABC dominou todo o jogo, com algumas chances de gol, principalmente no primeiro tempo. No segundo parece que a maratona de jogos cobrou seu preço, mesmo o ABC tendo desfrutado de uma folga durante a ultima semana. Alguns jogadores caíram bastante de produção física e consequentemente técnica, e isso preocupa.

A preocupação com a condição física dos jogadores é grande, pelo menos para mim. A partir de agora, no momento de decisão no Campeonato Brasileiro, o ABC briga por classificação também na Copa do Nordeste. Na minha opinião, o ABC deve esquecer o sonho nordestino e se concentre no Brasileiro. Caso contrario, o time pode não ter pernas para a fase derradeira da Série C.

Os destaques do ABC foram Everton César e Cascata. Parece que apesar do que eu escrevi a respeito recentemente, Everton César está conseguindo substituir Claudemir, sem que se sinta saudades. 

O ABC volta a campo na próxima quinta pela Copa do Nordeste, jogo contra o Santa Cruz dia 19/08 realizado no Estádio do Arruda em Recife.

Ficha Técnica

Local: Estadio Amigão, Campina Grande/PB.

Arbitro: Cleston Santino Pereira/CE.
Assistente 1: Alessandro Magno de Mesquita Araújo/CE.
Assistente 2: Francisco Rudson Rocha Aquino/CE.
4º Arbitro: José Renato Albuquerque Soares/PB.

Campinense(1): Ricardo; Cafu, Alemão, Maurício Gaúcho e Rogerinho; Stênio, Tazinho, Daniel e Márcio Tarrafas; Zé Maria e Bruno Recife(1). Técnico: Suélio Lacerda

ABC(0): Wellington; Lisa, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho P(Gabriel); Basílio, Ricardo Oliveira(Renatinho), Everton César e Cascata; João Paulo e Heraldo(Éderson). Técnico: Leandro Campos.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Poisé Diego Ivan, é uma droga fazer análises do jogo com base no "ouvi dizer". Quando leio isso dar vontade de perder a razão por conta dessas emissoras de merda que temos.

Ontem mesmo na hora do jogo, lá estava eu no Midway, assistindo "O Bem Amado".

Enquanto isso, Pedro Neto, ao invés de ficar insistindo com as emissoras de TV (União e InterTV) para transmitir os jogos, prefere ficar criando fofoca na internet.

E ainda temos que engolir a anta do Vicente Estevam falando merdas e mentiras à noite, dizendo que a culpa é da cbf, do Lula, da ONU, da Globo, etc que não deixam que a TV União transmita os jogos da Série C...