3º Gol do ABC. João Paulo recebe em impedimento. |
Eu não sei direito o que escrever sobre a vitória do ABC, tentarei resumir. Fui ao jogo, passei um frio desgraçado, e de bom mesmo o jogo só teve o primeiro tempo.
Dribla Aloisio e marca o gol. |
No segundo o ABC diminuiu o ritmo, começou com excesso de preciosismo em algumas jogadas, além do costumeiro egoísmo de seus atacantes. Querendo marcar gols driblando meio time adversário.
Cansado de assistir o ABC fazer besteiras o Fluminense descontou, marcando gol em um verdadeiro abafa. Coisa que se tornou marca deste time até o final do jogo. Ainda assim, o ABC perdeu gols aos montes, todos os jogadores de meia e ataque perderam chances cara a cara com o goleiro Aloisio ex-ABC.
Assim foi mais um jogo de uma xoxa Copa do Nordeste, vamos torcer que o ABC se classifique para as finais da competição, de preferencia em primeiro, garantindo assim vantagem de decidir em casa. Os quatro primeiro se classificam para o mata-mata final, sendo que será realizado apenas um jogo semifinal e final. O ABC é momentaneamente segundo na tabua de classificação, mas se terminar em quarto, não jogará em casa na fase decisiva.
O ABC volta a campo no próximo domingo, quando enfrentará a equipe do Salgueiro, na cidade de mesmo nome pelo Campeonato Brasileiro. O jogo começará as 16:00hs.
Ficha Técnica
Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.
Público: 1.563 presentes.
Arbitro: Fernando Rogerio Assunção(AL).
Assistente1: Rondinelle dos Santos Tavares(AL).
Assistente2: Fernando Maciel dos Santos(AL).
4º Arbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira(RN).
ABC(3): Wellington, Lisa, Tiago Garça, Leonardo e Delano; Basilio, Ricardo Oliveira (Everton César), Claudemir (Juliano(Diego Padilha)) e Cascata; João Paulo(1) e Ederson(2). Técnico: Leandro Campos.
Fluminense(1): Aloisio, Valter, Gaúcho e Ronieri; Tiago, Gil, Valdo, Petrus e Sandro; Ribinha e Junior Mineiro(1). Técnico: Ubirajara Veiga.
0 comentários:
Postar um comentário