terça-feira, 20 de julho de 2010

Zulu de saída

O Vice Presidente de Futebol do ABC, o empresário Flavio Anselmo, confirmou que o atacante Zulu deixou o ABC na manhã de hoje. Segundo ele, o atacante recebeu proposta do exterior mais precisamente do futebol Coreia do Sul. Como o contrato de Zulu rezava que ele poderia ser negociado se propostas do exterior chegassem, assim foi feito. 

Em sua passagem pelo ABC Zulu marcou 6 gols no Campeonato do Nordeste e 1 pela Série C.

Do Blog: Apesar dos pesares o Zulu vinha acertando no ABC, vinha fazendo gols e agradando parte da torcida. Em minha opinião é um sério desfalque, não por que Zulu é craque, mas por que no mercado Brasileiro o não há atacantes de qualidade a disposição.
Photobucket
Share:

4 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Concordo, Zulu sai justamente no momento em que ele se acertava dentro de campo (contra o CRB ele jogou bem dentro das suas limitações).

E a própria torcida começava a criar empatia com o "jogador de basquete".

Marcos Nilo disse...

Desejo a Zulu muito sucesso em sua vida profissional e familiar, apesar dessa passagem rápida ele honrou a camisa do ABC FC e deu alegria a nossa torcida, apesar de alguns pegarem no seu pé ele estava cumprindo o seu papel como atacante fazendo gols, batia com muita competência os pênaltis, e demonstrou ser um atleta humilde e ótimo profissional. Que DEUS ilumine os seus caminhos e quem sabe um dia retorne ao nosso Clube.
Saudações ABCedistas!

Anônimo disse...

É Marcos, mas tava no contrato que ele tinha que ser titular. Como é que o ABC fez um contrato desses.

O ABC ainda tentou fazer a mea boca colocando ele no banco raras vezes, mas botando o homem para jogar.

Zulu pegou o ABC como vitrine e se deu bem, vai ganhar dinheiro e o ABC não leva nada por ter colocado o cara na vitrine. Valorizou o cara e sai sem ganhar dinheiro como comissão de venda.

Isso é contrato de corno.

A pessoa vem, fode, bebe, goza, recebe aplauso e vai embora com dinheiro no bolso. O ABC fez um contrato de corno.

Anônimo disse...

òtimo para Zulu, o ABC valorizou e não está saindo com sua comissão.