terça-feira, 20 de julho de 2010

Igual coelho, rapidinho

De vento em popa (Sócio Mais Querido)

A campanha do Sócio Mais Querido é um sucesso. Apesar de apenas 1500 adesões confirmadas no site do ABC, a tendência é que o clube atinja sua meta para esta promoção. Com apenas uma semana de vigência, o Sócio Mais Querido terá o resto da temporada para aderir a campanha.

De vento em polpa (Timemania)

A Caixa Econômica Federal confirmou o ABC na 18ª posição da Timemania, o que coloca o ABC na grupo 1 dos repasses da loteria federal.

Rei morto, rei posto

Com a saída do Zulu o ABC precisa contratar um novo jogador para o ataque. Mais do que isso, de característica semelhante ao antecessor. Nomes pipocam de todos os lugares, Eraldo ex-América, Heraldo que joga no Democrata/MG e Lima do Joinville/SC ex-Alecrim, são os nomes de momento. 

Várzea do Nordeste

O Matutão era mais organizado. Que coisa, vão matar o Campeonato do Nordeste com essa desorganização. Não é por que o jogo ABC/Fortaleza foi adiado, mas também por isso é que acho que essa competição minguará de um jeito irreversível. Os piores árbitros do Nordeste, tabela sendo modificada a cada rodada, clubes com times sub-20 e transmissão de TV pela parabólica. Não seria melhor esperar até 2011? Pelo menos defendi isso aqui no Blog desde o inicio, agora tenho certeza que estava certo.

Série C (Alecrim)

O volante Carioca de 35 anos, sofreu contusão na estreia do Alecrim Futebol Clube na Série C. O atleta deverá ficar de fora do resto da temporada, já que exames realizados confirmaram rompimento parcial dos ligamentos do joelho. Com isso o veterano atleta deverá encerrar a carreira.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Black Ace disse...

O certo é "vento em popa" e não POLPA, que é de fruta.

Abraços.