sexta-feira, 23 de julho de 2010

Várzea do Nordeste

A Várzea do Nordeste alterou as datas e horários de alguns jogos do Matutão do Nordeste, dentre essas alteração está aquele Fortaleza x ABC adiado no ultimo dia 28/06. As duas equipes irão a campo pelo Matutão no próximo dia domingo 11/08 as 20:00hs, dois dias antes do aniversario deste blogueiro.

Detalhe: A tabela tinha um jogo fantasma, ninguém tinha se apercebido disso. O jogo Botafogo x CSA não foi agendado desde a confecção da tabela, somente agora, quase três meses após o inicio do torneio é que a Várzea do Nordeste marca este confronto. Por isso os Paraibanos realizaram apenas 8 jogos na competição, enquanto as demais equipes realizaram no máximo 11 jogos. O Botafogo x CSA finalmente está marcado para o dia 25/08.  

Ps. Isso é o que dá fazer um Campeonato nas coxas, minguando uma das ultimas chances dos Clubes Nordestinos ganharem dinheiro. Ainda bem que aqui no Blog sempre fui contrario a realização deste torneio nos moldes em que ele é realizado.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Rapaz, com essa organização varzeana, é bem capaz da Liga do Nordeste perder o bonde da história e ser "esquecida" pela cbf na confecção do calendário para 2011.

Sempre fui favorável que a competição deveria ter um formato de torneio de tiro curto, com 10 datas perfeitamente encaixáveis no período da Copa.

Mas optaram por alongar o campeonato até dezembro e está dando isso, com a competição tendo que ceder espaço para o Brasileirão e muitas mudanças na tabela.

Reitero o que disse: ou os clubes/federações do Nordeste (e do Norte e Centro-Oeste também) se unem para fazer uma gritaria da pesada lá na cbf, com alguém tomando a liderança nesse processo, ou o futebol daqui será passado para trás.

E tem que fazer isso para ontem, pois mês que o calendário de 2011 será publicado.