quinta-feira, 1 de julho de 2010

Péssimo, péssimo, péssimo, péssimo jogo.

Que joguinho ruim, ruim demais, mesmo assim o ABC venceu o CRB por 1 a 0, gol de João Paulo.

Amigos, que coisa, para quem achou que o ABC faria um bom jogo hoje, ficou frustrado. Não sei o que aconteceu, mas a partida que alguns atletas do ABC fizeram hoje é digna de pena.

Jogadores como Wellington, Renatinho, Tiago Garça e Cascata, completamente fora de rumo, erraram praticamente todos os passes e jogadas bobas. O que errou o Tiago Garça, uma verdadeira atuação temerária do zagueiro. O Claudemir completamente fora de jogo, escondido em seu mundinho, sem a menor participação.

Sorte que alguns ainda brilharam, mesmo que em alguns pequenos momentos. O João Paulo e Ederson brilharam, pelo menos em alguns lances, e principalmente no gol de JP. Grande lançamento de Ederson para João Paulo, que foi muito frio ao esperar o goleiro rival se definir na jogada, para depois fuzilar o goleiro.

Outro detalhe, como mexe mal o Leandro Campos. É incrível como o LC não consegue modificar um panorama durante os jogos, só substituições burocráticas, quando as faz. O time indo muito mal na partida, o Leandro não faz nada que modifique o padrão do time dentro de campo. É um tal de volante por volante, zagueiro por zagueiro, que irrita o mais calmo dos torcedores.

Detalhe: pense num frio que passei nas arquibancadas hoje, deveria ter vestido um agasalho. Vento frio, um chuvisco rápido, acho que vou para o DM logo logo. Esse período junino está especialmente frio.

Para finalizar, até por que não houve futebol dentro de campo. O ABC folga na 8ª rodada, na 9ª enfrentará o Bahia em Pituaçú na quarta-feira dia 07/07, as 20:30hs. O Alvinegro é líder da competição com 14 pontos, mas dificilmente permanecerá nesta posição, já que folga na próxima rodada.

Ficha Técnica

Estádio: Frasqueirão, Natal/RN.
Público: 3.202 presente.

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira(BA).
Assistente 1: Luiz Carlos da Silva Teixeira(BA).
Assistente 2: Kleber Moradillo da Silva(BA).
4º árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro(RN).

ABC(1): Wellington, Edson (Ronaldo), Diego Padilha, Leonardo e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira (João Paulo Mineiro), Claudemir (Everton César) e Cascata; Éderson e João Paulo(1). (Técnico: Leandro Campos).

CRB(0): Udson, Amaral (Alex), Leandro, Toninho, Bil; Lê, Jônata, André Lima, Everton (Emílio), Edmar e Paulinho Marília. (Técnico: Joécio Barbosa).
Photobucket
Share:

0 comentários: