domingo, 27 de junho de 2010

Copa do Mundo #76

Mais um jogo de Quartas de Final definida. A Argentina venceu o México por 3 a 1, com gols de Teves duas vezes e Higuain para a Argentina, para o México descontou Javier Hernandez.

Parece que a arbitragem resolveu aparecer na Copa, mais uma vez hoje, quer dizer, nos dois jogos de hoje. Se o gol do 2 a 2 Inglês hoje foi anulado, hoje o gol do 1 a 0 Argentino foi confirmado, mesmo que em uma situação clara de impedimento. Pior que isso, o Assistente que validou o lance impedido, aparentemente viu a repetição no telão do Estádio, chamou o Arbitro, mas o lance foi mantido. 

Não vou entrar no mérito do uso da eletrônica para a resolução de duvidas no futebol, mas está claro que isso tem que ser discutido definitivamente. 

A Argentina está em um grande momento, mesmo que tenha problemas defensivos claros. Os laterais do time são uma piada, Heinze é lastimável, é uma avenida. 

O México é o típico time que tem tudo para dar certo, tem até alguns bons jogadores, mas a estatura de seus goleiros é brincadeira. Parece que eles sempre selecionam os mais baixos, esse Perez é brincadeira. Jogar Copa do Mundo com um goleiro de 1,70m é temerário.

O confronto Argentina x Alemanha será demais, confesso que eu já estou ansioso para ver este confronto. A razão me impede de escolher um favorito, mas tenho o palpite que um time metódico como a Alemanha levará vantagem. Vamos ver. 

Ficha Técnica

Argentina(3): Romero, Otamendi, Demichelis, Burdisso e Heinze; Mascherano, Maxi Rodríguez (Pastore) e Di Maria (Jonás Gutiérrez); Messi, Tevez(2) (Verón) e Higuaín(1). Técnico: Diego Maradona.

Mexico(1): Perez, Juarez, Rodríguez, Osório e Salcido; Rafa Márquez, Torrado, Guardado (Franco) e Giovani dos Santos; Bautista (Barrera) e Hernández(1). Técnico: Javier Aguirre.
Photobucket
Share:

0 comentários: