quinta-feira, 24 de junho de 2010

Copa do Mundo #63

Não vi este jogo, mas acho que este é o grupo mais mamão desta Copa, sorte do Paraguai e Eslováquia que se classificaram. O futebol Neozelandês não existe e o Italiano foi uma piada de mal gosto, quem estivesse no lugar certo na hora certa se classificaria para as oitavas.

Destaque ao menos para a Nova Zelândia, que mesmo com um futebol insípido, conseguiu sair do mundial invicto. Foram 3 empates, dois 1 a 1, contra Eslováquia e Itália, além do 0 a 0 de hoje contra o Paraguai. Mas não quer dizer que devesse se classificar, na verdade já vai tarde, mas eu estou me referindo ao feito destes jogadores, que superaram tudo e conseguiram a invesibilidade. O negocio do All Whites é o Rugbi, que na verdade são o All Blacks.  

Ficha Técnica

Paraguai(0): Villar, Caniza, Julio Cesar Caceres, Da Silva e Morel Rodriguez; Victor Cáceres, Riveros e Vera; Roque Santa Cruz, Valdez (Benitez) e Cardozo (Lucas Barrios). Técnico: Gerardo Martino.

Nova Zelândia(0): Paston, Reid, Nelsen e Smith; Elliott, Vicelich, Bertos e Lochhead; Killen (Brockie), Smith e Fallon (Wood). Técnico: Ricki Herbert.
Photobucket

Nenhum comentário: