sábado, 5 de junho de 2010

Copa do Mundo #16

Treinamentos nada bons

Amigos, as noticias que chegam de Johanesburgo deixam qualquer um arrepiado. Quem acompanha os coletivos da Seleção do Dunga relatam a total falta de criatividade do time titular, aquele mesmo que todos conhecem: Gomes(Júlio César está treinando em separado[foto]); Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

Vários jornalistas destacam que o grande problema desta Seleção não é o Kaká, nem o Luís Fabiano, ambos em busca de um melhor condicionamento físico. O grande problema deste time está na saída de bola, isso mesmo, Gilberto Silva e Felipe Melo não acertam passes primários. Não conseguem acionar os jogadores de melhor qualidade, ou seja, os que são a solução neste time. A lentidão deles dois é grande, e deverá ser a marca deste time no Mundial. E olhe que Gilberto Silva e Felipe Melo gozam de um excelente preparo físico.

DM urgente

Mais um fora do Mundial, trata-se do Nigeriano Mikel(foto), devido a problemas nos ligamentos do joelho. Acho que todos conhecem esse atleta do Chelsea/ING, mas para a Nigéria trata-se de um tremendo desfalque, já que o melhor atleta desta Seleção. 

Foram para a lista de duvidas, onde já estavam Drogba da Costa do Marfim e Pirlo da Itália. O atacante Holandês Robben, o meia atacante Português Nani, o defensor Skrtel da Eslovaquia, o defensor Konno do Japão e o Hondurenho Palácios.

Certo é que não existe esse negocio de grupo fechado em Copas do Mundo.
 
Resultado de amistosos pré-Copa do Mundo

Sábado 05/07
Holanda 6 x 1 Hungria
África do Sul 1 x 0 Dinamarca
Estados Unidos 3 x 1 Austrália
Gana 1 x 0 Lituânia
Eslováquia 3 x 0 Costa Rica
Argélia 1 x 0 Emirados Árabes Unidos
Romênia 3 x 0 Honduras
Servia 4 x 3 Camarões
Suiça 1 x 1 Itália
Foto1:Ricardo Nogueira/Folha Press
Foto2: Daniel Kfouri
Foto3: Associated Press
Photobucket
Share:

0 comentários: