quarta-feira, 9 de junho de 2010

Carta para os leitores do BPA

Recebi mensagem nos comentários aqui do Blog, na verdade uma carta aos leitores do Blog Papo Alvinegro. Discordo do conteúdo, mas acho que devo abrir espaço a Paulo Henrique, que escreveu sobre o lateral Bosco. Leiam o texto e tirem suas conclusões.
Diego,

Ontem fiquei sabendo de uma notícia que me deixou muito triste. Enquanto o lateral do ABC começou e terminou o jogo sem cruzar uma bola de qualidade na área, fiquei sabendo que Bosco ainda está em Natal e a disposição de jogar no ABC.

Soube também que Bosco não vai ser contratado mesmo o ABC estando carente de um lateral direito. A informação que tenho é que por ter sido um jogador contratado por Judas Tadeu ele não interessa a Rubens.
Niguém se salvou no ABC de 2009 por que Judas não pagou os salários e tirou o bicho e Bosco não pode ser culpado pelo rebaixamento.

Bosco continua em Natal e seu pecado foi ter sido trazido por Judas. Fico muito triste pelo que escutei. Admiro muito o presidente Rubens e acho Rubens um grande homem, mas não contratar Bosco quando um tal de Ronaldo não cruza uma bola na área é uma tristeza.

O ABC não pode fazer isso. O ABc não pode pensar assim. Isso é revanchismo.O ABC deve ficar acima das divergencias entre o departamento de futebol de 2009 e 2010.
 Paulo Henrique
Photobucket
Share:

5 comentários:

Arthur Calife disse...

Diego Ivan, isso é uma grande calunia deste cara, pois Bosco já acertou com o Paysandu e vai disputar a Série C pelo Papão.

Anônimo disse...

Arthur Calife disse que o meu irmão é um caluniador, mas ele não caluniador. Ele não está xingando Rubens Guilherme, mas está sendo xingado pelo garoto Artur que tem 15 ou 14 anos.
Meu irmão falou a verdade, Bosco tava em Natal e o ABC disse que não tinha interesse na sua contratação, só depois foi que apareceu o Paysandu na vida de Bosco. Se Artur Calife xingou meu irmão dizendo que ele fez uma calúnia, chamou o meu irmão de caluniador, mas eu o meu irmão jamais vamos xingar ele. Artur
é um garoto que merece o meu respeito e
do meu irmão. O garoto
Artur é o futuro do ABC e eu
e meu irmão já tamos mais para o passado do ABC, eu tenho 40 e o meu irmão 42.

Carlos Henrique, ABC de verdade.

Diego Ivan disse...

Volto a repetir o que já disse no comentário anterior, Bosco não é isso tudo.

Jogou + ou - no ABC, com alguns brilharecos, mas nada fora do normal.

Acho que o ABC tem que se livrar de alguns nomes que já estão no passado, tipo Marquinhos Mossoró e o próprio Bosco. O Ivan por exemplo, não tomou caminho da roça por que tem outra função no clube, a de ídolo. Sem que com isso ele tenha a função de atleta profissional do Clube. Ele agora me parece mais um embaixador do ABC, já que mesmo não é relacionado e participa de treinamentos mais leves, não vem sendo relacionado. Se precisar joga, mas isso não irá acontecer, pelo menos eu acho isso.

Agora calma amigos, nem tanto o mar nem tanto a terra, o ABC é grande demais para picuinhas dessas.

Já sabia do Bosco no papão, mas publiquei por que o torcedor merece ser ouvido, além de ter assinado o texto.

Abraço!!!

Arthur Calife disse...

Carlos Henrique, não chamei em nenhum momento seu irmão de mentiroso, mas essa história aí tá mal contada.

Primeiro com Bosco não tá em Natal, está em Belém porque acertou com o Paysandu.

Segundo porque alguns jogadores do ano passado ficaram aqui (Ivan, marquinhos, Leonardo + os da casa).

Terceiro porque Rubens foi indicação do próprio Judas, ele fazia muito gosto por um empresário ser presidente do ABC.

E quarto: Se ele fez isso, fez muito bem! Não quero Bosco no ABC, tem laterais melhores.

Anônimo disse...

Não quero me meter na briga de vocês, mas Bosco é melhor do que Ronaldo 200 vezes.

Ronaldo é o pior lateral direito do ABC dos últimos anos.