quarta-feira, 16 de junho de 2010

ABC não tomou conhecimento do Sergipe

O placar de 5 a 0 para o ABC não foi o espelho real do que a partida foi, uma goleada maior poderia acontecer. Os gols do jogo foram de João Paulo duas vezes, Zulu, Claudemir e Edson.
 Foto: Elpidio Jr./nominuto.com
O que parece incrível neste jogo é que o ABC não esteve bem no primeiro tempo, o time não conseguia trabalhar as bolas pelo meio de campo. Sem Cascata que não estava regularizado, Gabriel pimba mostrou que não consegue repetir o mesmo padrão de Cascata. Esteve muito mal o garoto.

O time Sergipano é fragilíssimo, talvez o pior deste torneio. Mesmo sem meio de campo o ABC resolveu o jogo ainda no primeiro tempo. Edson que entrou no lugar do contestado Ronaldo esteve muito bem no jogo, estabilizou o sistema defensivo Alvinegro e pintou muito bem no ataque. 

Com um jogador a mais, e o Pimba muito mal, ainda no intervalo Leandro Campos fez entrar o Felipe Moreira no ABC. Deu certo, o time ficou muito insinuante, a movimentação de Claudemir no meio, João Paulo e Felipe Moreira na entrada da área, fizeram o ABC crescer e muito no jogo. João Paulo já havia marcado um no primeiro tempo, cansou de perder gols no segundo, mas não foi só ele que perdeu, Zulu, Felipe Moreira, Claudemir e Everton César, perderam oportunidades.

Antes de encerrar tenho que destacar a bola federal que jogou o jogador Ricardo Oliveira. Fez uma jogada no primeiro, driblando uns três e dando passe para João Paulo marcar. Mandou bem demais o Ricardão.

O ABC volta a campo no próximo sábado, quando viaja até o Ceará para enfrentar time de mesmo nome. O jogo começará as 20:15hs.

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.
Publico: 1006 pagantes.

Arbitro: Joaquim Websther F. Martins (CE)
Assistente 1: Thiago Gomes Brigido (CE)
Assistente 2: Carolina Romanholi Melo (CE)
4º Arbitro: Lenilson de Lima (RN)

ABC(5): Wellington, Edson(1), Tiago Garça, Leonardo, Renatinho; Basílio (Ewerton Cézar), Claudemir(1), Gabriel Pimba (Felipe Moreira), Ricardo Oliveira; Zulu(1) (Ederson), João Paulo(2). Técnico: Leandro Campos. 

Sergipe(0): Érico, Valter, Bruno, Stanley, Fabiano; Mendonça, Josa, Marquinhos (Denison), Laécio; Alan Dinamite (Madson), Teo (Fabinho Cambalhota).Técnico: Edmilson Santos.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Vicente Prudencio disse...

O futebol de João Paulo vem mesurpreendendo. Os erros estão diminuindo, assim como sua maturidade parece estar chegando. Já parece ser hoje um jogador indispensável ao ABC, sendo por mim considerado o melhor na noite de ontem.

Aquela arrancada para o gol de Claudemir, no segundo tempo, foi sensacional. Ele percorreu mais de meio campo em altíssima velocidade conduzindo a pelota...

Jogada de craque...

Parabéns João Paulo...

Diego Ivan disse...

Vicente ele tá demais mesmo, mas o craque daquele jogo foi o Ricardo Oliveira. Aquele gol que ele deu pro JP e a roubada de bola no inicio da jogada no gol de Edson foi qualquer nota.

O Alex Medeiros aqui do Blog diz que João Paulo tem ma media, perde quatro faz um, ou seja a cada quatro erros ele faz um. Acho que ele tem razão.

Abraço!!!