segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os gringos já anunciaram

O primeiro amistoso internacional do Estádio Frasqueirão deverá ser contra a equipe A.G.O.V.V Apeldoorn, time da 2ª divisão Holandesa. Enquanto a diretoria Alvinegra ainda não confirmou o encontro, o site do A.G.O.V.V. já estampa o escudo Alvinegro em seu sítio oficial. Clique aqui para entra no site. (Clique na foto para ampliar).
 Imagem retirada do site A.G.O.V.V. Apeldoorn

A data do amistoso deverá ser confirmada amanhã pela direção Alvinegra, mas segundo o site do time Holandês o jogo ocorrerá na próxima quinta dia 20. 

Segundo a nota em seu sitio o A.G.O.V.V. Apeldoorn viajará dia 18 para Natal, ficando hospedado durante o período no Brasil em hotéis de Ponta Negra e Pipa. 

Foram relacionados 19 atletas para o encontro amistoso; Stefan Postma, Ramon Leeuwin, Chiro Vuza N’Toko, Stanley Tailor, Hesdey Suart, Jaime Bruinier, Arnoud van Toor, Jeremy Bokila, Gaetan Klaassen, Koen Garritsen, Olaf Lindenbergh, Jop van der Linden, Rachid Ofrany, René van Dieren, Henk Baum, Mohammed Benlahcen, Paul Mulders, Remon de Vries e Nick Mulder. 
 Enquanto isso em Apeldoorn os jogadores já pensam no futebol, ou será em outra coisa.

Um segundo amistoso, esse sim ainda incerto, poderá ser com o time B do Boca Junior da Argentina, já que a equipe principal estará realizando um giro pelos EUA. Vamos aguardar amanhã o anuncio Alvinegro, mas como dia 29 os "Chineses" do Boca enfrentarão o Fortaleza, quem sabe o ABC também não entre nessa ciranda.  
 
O último amistoso internacional do ABC, que eu me lembre, foi contra os portugueses do Estrela da Amadora, ainda na década de 90. Jogo realizado no Machadão.

Photobucket
Share:

0 comentários: