quarta-feira, 26 de maio de 2010

Natal x São Paulo: 2 pesos, 2 medidas

É sabido que o projeto de São Paulo para a Copa de 2014 se pautou basicamente na reforma e melhoria do estádio Morumbi.

No entanto, conforme Juca Kfouri denunciou em seu blog, apareceu um plano B que praticamente descartou o estádio do SPFC da Copa, que consiste na construção de um novo Estádio com o $$$ do contribuinte paulista e nosso também (o novo estádio receberá verba federal).

Nem por isso naquelas bandas se fala que a maior metrópole da América Latina perderá o direito de sediar a Copa. Inclusive dizem que o jogo inaugural no Piritubão!

Enquanto isso, aqui em Natal, que no mínimo está na mesma situação de São Paulo, já está condenada a perder a Copa.

A impren$a paulicentrista chegou a decretar que perderíamos a Copa em detrimento de cidades que tiveram suas candidaturas rejeitadas no peneirão e que inclusive haviam engavetado seus projetos.

Por que a fagimerada "veja", após saber da denúncia de Kfouri, não tece notas terroristas dizendo que São Paulo está fora da Copa?

Alô Lauro Jardim, seu bajulador de meia-tijela! Fala de sua "querida" São Paulo, agora, seu animal! Por que você não setencia que a cidade mais cosmopólita é a que está com as obras mais atrasadas?

Esses caras ficam apontando o dedo em riste para os defeitos dos outros mais se esquecem de olhar para o próprio umbigo!

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

0 comentários: