quinta-feira, 13 de maio de 2010

Drops da quinta (13/5/2010)

No clima para subir outra vez

Não fui a festa de apresentação do elenco que disputará a Série C e o Nordestão, mas pelos relatos e pelas fotos deu para perceber que o clima de 2007 voltou a imperar no Complexo Vicente Farache.

Sei que a Série C vai ser uma parada indigesta, mas com certeza a harmonia entre a torcida, a diretoria e o time é um importante passo para regressar a Série B ao final de 2010.

Parabéns a diretoria do ABC, que está fazendo tudo certinho para trazer a Frasqueira para junto neste momento tão importante.

Agora resta torcer para que os jogadores entendam a importância do ABC para o Estado do RN e que sejam verdadeiros guerreiros na luta para alcançar o acesso.

Negociação emperrada

A renovação do meia Claudemir está emperrada e hoje há uma tendência de que ele não ficará no ABC para o Camp. do Nordeste e a Série C.

Diretoria já se movimenta de trazer um substituto.

Ricardo Lopes vem ou não vem?

Parece que o lateral ainda não se apresentou.

Dizem que ele tem mercado para disputar a Série B.

Não sei se ele virá.

Será que algum desses serve para o ABC?

O Ceará dispensou 9 jogadores.

Merecem destaque o lateral-direito Arlindo Maracanã, o goleiro Adilson e o meia Reinaldo. Com certeza tentaria trazer um deles se eu fosse o diretor do ABC.

Será que eles seriam uma boa para a Série C?

Desespero alvirouge

Diante da possibilidade do ABC integrar o C-13, algumas gazelas alvirouges, que não sabem fazer outra coisa a não ser se preocupar com o que acontece no Complexo Vicente Farache, já estão desesperedas, argumentando que o C-13 só deveria ter 40 clubes, que o ABC não está bem rankeado, etc.

Tudo para não querer ver o ABC crescendo no cenário nacional.

O fato é que, o jejum de títulos aliada a decadência estrutural do clube rouge está deixando eles em estado de desespero, similar ao que aconteceu em 2007, quando um certo dirigente bundão teve a cara de pau de jogar dinheiro fora, incentivando adversários do ABC para impedir o acesso do Mais Querido na Série B.



Photobucket
Share:

0 comentários: