quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rapidinhas

Pesar

É com muita tristeza que li no site oficial do ABC que Moisés, ex-lateral do ABC Tetra Campeão Estadual no ano 2000, faleceu ontem em Salvador/BA aos 36 anos de causa desconhecida. Além da memorável passagem pelo ABC, Moisés ainda foi vice-Campeão da Copa do Brasil pelo Brasiliense. Moisés encerrou a carreira e investia agora na carreira de Auxiliar Técnico no Galícia/BA. Repito, esse jogou uma bola federal pelo ABC, deixou saudade e agora... Acho que o ABC poderia fazer uma justíssima homenagem ao atleta no clássico do dia 1º de maio.
(Foto: paixaoalvinegra.com)

ABC dispensa cinco

Como já era de se esperar o ABC começou a enxugar o elenco, cinco atletas deixaram Ponta Negra. São eles: o volante Clebertong, os meias Jaime, André e Leandrinho, e o atacante Carlinhos. Todos esses encerraram o vinculo com o ABC e não há interesse do Clube na renovação. A galera agradece a dispensa dessa turma, alguns deles deu raiva.

Renatinho e Tiago Garça

Os dois atletas renovaram com o ABC. O Renatinho foi vice artilheiro do time no Estadual e o Tiago Garça cresceu muito no final da competição.


Photobucket
Share:

0 comentários: