sexta-feira, 23 de abril de 2010

Rapidinhas antes da decisão

5 mil Timemania

A diretoria do ABC espera efetuar 5 mil bilhetes da Timemania durante o jogo ABC x Corintians. É claro que a participação da torcida é importante, já que cada bilhete deste lote de 5 mil será retirado dos cofres do Clube. Portanto vamos adquirir pelo menos um joguinho. 

Planejamento é essencial

Muitos criticaram a direção Alvinegra por planejar antes do tempo a festa de um possível título do ABC no próximo domingo. Muito me admira quem critica, agora só faltava o ABC ganhar o titulo e a turma não ter nada planejado. A verdade é que seguro morreu de velho.

Leonardo pode ser vetado

O zagueiro Leonardo torceu o tornozelo e poderá ficar de fora da decisão, o jogador deverá passar por testes no vestiário para saber se jogará ou não. Diego Padilha foi testado e está no aguardo para saber se vai ou não jogar contra o Corintians.

Como de costume chapéu na mão

Em comitiva Alvinegra, o Presidente Rubens visitou hoje a Prefeita Micarla de Souza, na pauta vários assuntos, mas o principal é a verba de patrocínio que a Cidade investirá no ABC. Dinda é bom e a turma gosta, principalmente quem precisa. Além disso, a vacinação contra H1N1 entrou na pauta, novamente a vacinação ocorrerá nas dependências do Frasqueirão durante o jogo ABC x Corintians.

Contratações do ABC

Os nomes surgem de todos os lados, cada um tem uma lista de reforços. No Orkut, no treinamento, na mesa de bar, nos sites e blogs. A verdade é que nenhum nome foi confirmado, Flávio Anselmo parece esperar o resultado domingo para se fazer anúncios. Portanto, no domingo a noite e na segunda, alguns nomes podem pintar por aqui.

Photobucket

Um comentário:

ney disse...

o lance de se planejar a festa é normal, tipo, caso venha a ganhar. caso não ganhe ( meu bom Deus, e nosso Camara Cascudo nos ajude), eles devem ter planejado isso tambem com as bandas que foram contratadas, acho que a maioria de nosso companheiros ABCdistas, não tem um minimo de raciocinio lógico.
vou está á 500km, mas estarei torcendo, e aguardo no dia seguinte os belos post, deste blog.
um abraço ABCdistas