quarta-feira, 10 de março de 2010

Rapidinhas

Leandro testa, testa e testa

O técnico Leandro Campos testa tudo e todos, mesmo que o esboço do time já esteja visível aos que acompanharam os treinamentos do ABC. Ederson e Gabriel Pimba treinaram a semana toda e foram hoje regularizados. O desempenho dos dois nos treinos vem chamando a atenção dos ABCdistas.

Marquinhos fora

O tornozelo inchado tira Marquinhos da próxima rodada, e com o julgamento de David no TJD, o Alvinegro poderá ser obrigado a montar um novo setor de contensão para o primeiro jogo do segundo turno. Quem sabe não seja a oportunidade de ver o volante Clebertong jogar, já que o mês depois de sua chegada o volante não estreou.

Mamar não quer...

É incrível a como essa imprensa do RN é mal acostumada, vejam vocês que essa turma quer a notícia sem o esforço de procurá-la. A Rádio Orelha hoje reclamou, mais uma vez, que o ABC não procura os meios de comunicação para divulgar as contratações do Clube. Mesmo que o Alvinegro tenha informado que contratações só serão confirmadas apenas via site OFICIAL, como meio de tornar o site do Clube autossuficiente economicamente. O incendiário ancora e o narrador orelha ainda tiveram a petulância de chamar essa medida de anti marketing, agora eu me pergunto, será que o ABC tem que fazer o trabalho destes ditos jornalistas? Mamar não quer... O trabalho do Jornalista é apurar, confirmar e se não houver confirmação pagar para ver.

Corintians e a ressaca

Se engana quem acha que o ABC vai pegar o Galo ainda de pileque. Quem conhece o trabalho do técnico Pedrinho Albuquerque sabe que o negócio com ele é pior que tropa de elite, não tem esse negócio de universitário. É bom Leandro Campos armar um esquema que consiga anular o melhor jogador do Corintians, o Zé Luiz não é brincadeira. Mas se ficar com a bunda na parede o Alvinegro volta com o balaio cheio de gols.

Rinus Michels deu um nó em Zagalo na Copa do Mundo de 1974 na Alemanha.
Treinador duas vezes finalistas de Copas do Mundo faleceu em 2005.


E não era o Rinus Michels?

Amigos, não gosto de malhar ninguém, mas o Diá não era o novo Rinus Michels do RN? Eles só lamentam... E daí???

Sexta-feira escreverei sobre Rinus Mitchels e a geração Holandesa que foi finalista duas vezes nas Copas de 74 na Alemanha e 78 na Argentina. Tudo isso na coluna Sexta da Copa.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

2 comentários:

Arthur Calife disse...

Zé Maria, e não Zé Luiz.

Sobre Diá, em uma semana conseguiu estragar todo o trabalho que o Moura teve pra colocar o América na final do turno e colocá-lo em vantagem na disputa da vaga pra fase seguinte da Copa do Brasil.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse é o Luxemburgo do RN? Tá mais pra Cuca, que não ganha porra nenhuma!

Diego Ivan disse...

Amigo, o que eu sei é que no meio tem um Zé que não é brincadeira.

Abraço!!!