domingo, 7 de março de 2010

Corintians leva o turno

O Corintians de Caicó venceu hoje o América por 2 a 0 e sagrou-se Campeão do 1º Turno do Campeonato Potiguar. Com a conquista a equipe seridoense garante vaga na final da competição e na Copa do Brasil 2011.

Final do 1° Turno

Quarta, 03 Março 2010.


20:00hs América 3 x 1 Corintians

Domingo, 07 Março 2010.


18:00hs Corintians 2 x 0 América

papoalvinegro@gmail.com
Share:

4 comentários:

Gustavo Lucena disse...

É a sina de ser vice mesmo

Arthur Calife disse...

América campeão estadual?

Bota a mão na cabeça e começa a chora...

Só no Playstation tion, Só no Playstation tion, Só no Playstation tion, Só no Playstation tion, Só no Playstation tion, Só no Playstation tion, Só no Playstation tion, Só no Playstation tion, Só no Playstation tion, Só no Playstation tion.

Arthur Calife disse...

Agora tem uma coisa preocupante.

Vamos supor que o ABC vença o segundo turno.

O Coríntians tem 21 pontos no geral, pq essa vitória na final conta os três pontos sim, assim como o América tem 18. O ABC tem 15.

Somando as 9 rodadas + as finais, o ABC teria que terminar com 6 pontos a mais que o Coríntinas para ver se vencia no critério de desempate, ou 7 pontos e garantiria.

Pq isso? Vale lembrar que decide em casa e tem a vantagem de dois resultados iguais o time de melhor campanha entre os dois finalistas.

É importante isso! Seria bom a decisão no Frasqueirão. Isso, claro, se o ABC vencer o segundo turno.

Gibson Azevedo disse...

O problema do América, é que foi jogar com o Coríntians já com pinta de campeão... Era uma chiadeira com os torcedores do seu principal rival, que esqueceram de combinar o resultado do jogo com os jogadores do insignificante Coríntians. Por isto, deu tudo errado..., foi culpa do esquecimento. Só por isto.