quinta-feira, 4 de março de 2010

Como destilar veneno

Olha pessoal eu sinceramente evito criticar os meios de comunicação, não faço disso uma bandeira, mas dessa vez terei que fazer.

Visitando os Blogs do RN, como costumeiramente faço, vi no Blog do Marcos Lopes uma notinha que é no mínimo veneno puro. O título do post é simples e certeiro, “Didi Duarte participou das contratações”.

No texto o blogueiro afirma que Didi também participou das contratações que redundaram no fracasso do primeiro turno, mas percebam o veneno do cidadão quando ele cita os contratados. Segundo ele Didi indicou o goleiro Dida, o meia Leandrinho e o volante Bileu, além de Ederson e Gabriel Pimba que nem chegaram.

Eu queria saber o que é que passa na cabeça de um sujeito desses, segundo ele o Didi fez 5 indicações, sendo que apenas 3 realmente participaram da campanha Alvinegra no 1º turno. Dos 3 que estão aí desde o começo o Leandrinho é que vinha salvando a turma, com seus lançamentos para Ivan e João Paulo.

Agora o ilustre blogueiro/radialista deveria iniciar uma caça as bruxas para saber quem indicou o "excelente" Yamada, somente esse aí, não precisa procura mais ninguém.

Meus amigos, o elenco do ABC tem cerca de 30 atletas, de promessas a veteranos, sendo que depois de um porrilhão de jogadores contratados o Didi só foi responsável pela contratação de 3. Pense num veneno escroto.


PS. Black Ace você é fodabacarai, o seu polemico texto da semana passada fica mais vivo a cada dia, por que essa turma brinca de radialismo.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

6 comentários:

Vicente Prudêncio disse...

Não é brincadeira não, é sacanagem mesmo... 30 jogadores menos 3 = 27. 10%? A culpa de Didi é mínima, então...

Yamada, Paulinho Cuiabá, Rodrigo Galvão, Carlinhos, Pedrinho, Nino, David... Quem contratou esses, o responsável pelo fracasso. Sem falar no lateral direito, que Didi pedia desde janeiro (a torcida só constatou a deficiência de Paulinho em cima da hora, coisa que Didi já vinha observando)...

Esse Flávio Anselmo só pode estar de sacanagem, ele e seu amiguinho queridinho, o Marcos Lopes. Sim, um é não sei o que da mulher do outro, ou vice-versa...

Eita mundinho mafioso, sem perspectiva de melhoras, infelizmente...

Luciano disse...

Enviei um comentário para ele perguntado quantos desses ilustres jogadores o Flávio Anselmo teria indicado e além do mais escancarei dizendo que o texto era simplesmente para acobertar as merdas que o amigo dele, FA, estava fazendo no ABC FC. Pergunta se ele publicou meu post!

Anônimo disse...

O texto de Marcos Lopes me deixou muito triste. Livra a responsabilidade de Flávio Anselmo e deixa só com Didi Duarte.

Fazia tempo que um simples texto não me deixava tão triste.

Só falta agora Marcos Lopes querer me processar porque estou triste.

Tudo bem, ele quer que eu acredite e fique feliz, mas não consigo.

Será que ele vai me processar por que estou triste ?

Não sou anônimo

Charles Arcoverde

Vicente Prudêncio disse...

Marcos Lopes vem censurando tudo que diz respeito à Flávio Anselmo. É só criticar Flávio Anselmo que o cara censura. Um covarde este Marcos Lopes. Por que ele nã fazia o mesmo na época de Judas? O cabrinha sem ética. Vá lá no blog da rádio globo e escreva "- fora Flávio Anselmo". O cara censura, sem dó nem piedade... Uma vergonha.

Anônimo disse...

No ano passado ML fez campanha dizendo que a culpa da fraca campanha do ABC não era de Heriberto da Cunha, era só da diretoria, e citava Tiano como o exemplo. Só que Tiano foi o único jogador que HC não indicou. E as outras 16 bombas que ele apadrinhou?

A grande maioria da imprensa do RN é uma piada. A gente imagina o que se passa por trás das noticias. Espero que algum dia um cara venha a tona com provas dos jabás e desmoralize essa corja.

Bruno.

Black Ace disse...

Valeu diego pela parte que toca e pelo texto.
O filho de Marcos Lopes trabalha na agência TAM de Flavio Anselmo. Taí a explicação para livrar a cara do diretor que faz tudo errado.
Além do que F.A. foi condenado por ter feito "gato" na parte elétrica de empresas dele.