sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Respondendo ao boca podre.

Primeiramente quero pedir licença aos que fazem e os que lêem o BPA, mas não vou poder ficar sem responder ao que me foi dirigido pelo ex-anônimo e agora sócio-torcedor.

Vou responder em azul as "delicadezas" do rapaz.

Seu filho da puta, os que me ouviram (Marcos Lopes, Pedro Neto e Fernando Amaral), todos eles ligaram para Alan Oliveira (vc sabe o cargo que ele ocupa no ABC, seu desinformado?), o qual de pronto, após contatar o diretor Rui Barbosa, confirmou o atraso nos salários. Agora eu lhe pergunto seu vagabundo, você trabalha? Você sabe o que é ter se passado praticamente 60 dias no ano e não ter recebido um único tostão pelos dias trabalhados? Você sabe o que é isso, seu merda, seu bosta? Hein?
Se tivesse nascido no cabaré como você, mereceria o adjetivo. Alan Oliveira é meu conhecido. Ele confirmou que JANEIRO estava em atraso, e que os salários dos últimos meses do ano passado tinham sido quitados, ou seja sua anta, não estão mais atrasados. QUITADO=PAGO. Trabalho desde os 14 anos, e para sua informação já passei 07 meses sem receber quando era professor do estado, portanto o seu choro pra mim não é novidade. Estes últimos adjetivos denotam a sua incapacidade emocional em rebater argumentos, ou em manter um nível mínimo de educação em qualquer situação (Ah! já tinha me esquecido aonde você nasceu e foi criado).

Vc sabe o que é viver de comprar fiado? Sabe, seu merda? Eu te pergunto se por acaso todos os que trabalham no ABC são apenas para inchar a folha de pagamento. Eu te pergunto se a pessoa que cuida da alimentação é apenas para inchar a folha de pagamento. Eu te pergunto se os gândulas, que fazem também outras funções em outros dias são apenas para inchar a folha de pagamento. Eu te pergunto se o rapaz responsável pelo corte da grama é apenas para inchar a folha de pagamento. Eu te pergunto se todos os que trabalham no Complexo do ABC são apenas para inchar a folha de pagamento.

Só me lembro de fazer fiado na época de faculdade, e mesmo assim era num boteco perto do campus. Onde está escrito que eu disse que TODOS OS FUNCIONÁRIOS inchavam a folha de pagamento do ABC??? Agora eu tenho certeza que você inchava, pois despreparado já está dando provas que é. Com toda certeza estes trabalhadores são essenciais ao clube, ja você...

Quer saber da verdade? Você é um merda de um fracassado. E muito burro, pois em nenhum lugar foi dito que o suposto denunciante seria um funcionário, como de fato não o é. É apenas um torcedor do ABC que quer o bem do seu clube, sobretudo a resolução dos problemas do seu clube do coração. Quer saber o que você é? Você é um baita de um autoritário, anti-democrático e preconceituoso. Quer saber? Vc é um ultrapassado. O cara que denunciou não é judista, rubenista nem coisa nenhuma, só ABC e pronto e que levou um fato à imprensa, algo muito normal em um país que se diz democrático. E a imprensa fez o papel (parcial) dela, investigou, checou as informações e só então divulgou, tudo preto no branco. Se quiser crucificar Marcos Lopes, o faça, mas guarde seu ódio para outra ocasião, com outros argumentos, porque desta vez quem pisou na bola foi você.

Não sou burro, apenas sei ler. Como você não se identificou (anônimo) e da forma como foi postada pelos "jornalistas" que você tanto preza, dá a entender que é um funcionário que escreveu. Da mesma forma você confirmou que é funcionário do clube ao AFIRMAR que passou dezenas de dias à mingua e fazendo fiado, bem como se acha útil e necessário ao clube.
Continuo a afirmar que você é uma viúvete de JT, e que perdeu espaço lá dentro e agora quer tumultuar. Pra que escrever isto se a atual administração pegou a barca afundando? Rubens fez um esforço muito grande em quitar 03 meses de pagamento atrasado da gestão anterior em apenas um mês, mas você não levou isto em consideração, e junta-se ao que de pior tem na imprensa esportiva pra divulgar algo que está sendo bem solucionado. Se você soubesse compreender o que supostamente lê, veria que não sou nada do que disse agora, apenas não sou um bunda-mole e escrevo o que acredito. E já reconheci erros meus de avaliação aqui e no ao bom combate, mas neste caso, estou 101% certo.

E digo mais ainda. O mínimo que você poderia fazer para com seus leitores seria reconhecer seu erro e pedir desculpa aos mesmos pelas mentiras que você divulgou aqui neste tão nobre espaço. Por sinal, bem que você poderia ser expulso daqui, pois nem de perto está no nível de Diego Ivan, Gustavo Lucena e Gibson Azevedo (aliás, vc é tão abecedista que ano passado já previa e vibrava! com o rebaixamento). Nem sócio do clube deve ser, muito embora não seja liso...

Pedir desculpa por quê e pelo quê??? Você agora foi bem ao chamar o BPA de nobre espaço. É verdade também que se a turma quiser eu saio tranquilamente do blog. Agora pago pra ver se você vai manter esta mesma opinião sobre os outros blogeiros, quando eles escreverem algo que você não goste??? Você deve ser doidinho da cabeça em achar que eu vibrava com a queda do ABC, apenas vi o óbvio. Fui sócio do ABC de 1975 a 1999, deixei de ser por que o clube não me oferecia NADA em troca.
Diego Ivan deveria fazer isso mesmo, mandar você pegar o beco daqui, seu mentiroso.

A reposta acima elucida, e mentiroso cola bem em você covarde cagão.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

7 comentários:

fernando disse...

boa black. a internet vai ser usada para que as pessoas temham a verdade sobre os fatos, o jornalismo de esgoto esta com os dias contados. principalmente a nossa imprensa esportiva onde se salvam muito poucos. estou com voce.

Diego Ivan disse...

Meu querido B. Ace, o negocio é o seguinte; coloque tudo o que você disse num papel, registrado em cartório em 3 vias, que eu assino em baixo.

Tá maluco, escrever barbaridades dessas. Merecia resposta mesmo.

Amigo eu nem responderia, mas você fez com maestria.

Quanto a quem estiver com duvidas eu repetirei a premissa deste Blog:

1- Tudo o que é postado aqui é de responsabilidade do autor da postagem.

2- Não é permitido ataques pessoais nas postagens, a menos que provocado.

3- Dar credito a quem merece, sempre que o material não for original, merece credito.

4- Todas as idéias expostas nos comentários serão respeitadas, desde que as idéias estejam relacionadas as postagens e não denigram a imagem de alguém.

Abraço!!!

Rodrigo Ferreira disse...

Meu querido B. Ace, o negocio é o seguinte; coloque tudo o que você disse num papel, registrado em cartório em 3 vias, que eu assino em baixo. [2]

Rodrigo Eduardo
Blog ADC!

Jacson Artson disse...

Boa Black! A notícia deve ser dada por completo e não pela metade! Atraso no salário é foda, mas infelizmente acontece! Agora cadê que o denunciante disse que recebeu o que lhe é de direito referente a alguns meses tudo no mês que passou?!!!

Tipo de tumultuador nato!!!

Luciano disse...

Esse cagão não merecia tanta atenção...

Black Ace disse...

Agradeço imensamente pelas palavras dos caros leitores e amigos.

Anônimo disse...

Esse cagão não merecia tanta atenção...(2)

ass:ernani