terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Rapidinha de véspera

Didi com bigode de molho

O técnico Didi Duarte continua a testar modificações no ABC, também não é pra menos depois dos recentes jogos. O ABC venceu, mas oscilou em bons e maus momentos. Vamos ver se o DT Alvinegro vai modificar o time para enfrentar o Santa Cruz na próxima quarta. Mesmo achando que não teremos mudanças, com relação ao ultimo jogo.

Quem é que vem?

A duvida é saber como é que o Santa Cruz vem a Natal, já que demitiu o técnico Lourival Silva e ainda não anunciou o nome do substituto. O nome de Paulo Moroni está em alta por aquelas bandas, mas o certo é que algum nome menos cotado assuma interinamente o Santa.

Ingressos começaram a ser vendidos hoje

Os ingressos antecipados estarão sendo vendidos na loja Infosoft do Midwail Mall, em Tirol e a do Norte Shopping, na Zona Norte. Arquibancada R$ 15 inteira e cadeiras R$ 40 também inteira. Os ingressos estudantes serão vendidos apenas nas bilheterias do Frasqueirão.

Ridículo

Lamentável a campanha feita ontem e hoje para que o técnico Ferdinando Teixeira assumisse o rival, tinha nêgo quase chorando nas rádios de Natal, nessas horas até de cabeludo chamaram o treinador, mesmo sabendo que tem vermelho que dá pití quando ouve o nome deste treinador. Provocando um racha diretivo, que já estava sendo comemorado por aqui - é verdade - que quase desmonta a brincadeira por lá. Nada contra Ferdinando Teixeira técnico ou pessoa, mas vai ter amigo apaixonado assim lá longe.

Vendo de fora

Vendo de fora essa estória da para perceber como os caras são vendidos e venais, não é possível que Natal ainda seja a província de 20 anos atrás, onde se comprava radialista como quem compra maçã na feira. Pelo menos existem alguns que se salvam, o jeito é ficar zapeando.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

4 comentários:

Anônimo disse...

Diogo uns faziam campanha para Ferdinando, mas outros detonavam e outros até colocavam apenas o doce veneno na bebida de Ferdinando.

Teve os dois lados da moeda Diogo.

Ferdinando tem inimigos.

Diego Ivan disse...

Pois é, tem lá e lô.
O triste é ver movimentações prós e contras de maneira ostensiva. Fique tranqüilo que eu percebo isso.

PS. Assine o comentário, mesmo que com um nome fictício. Ajuda na conversa por que sempre saberei a sua opinião especificamente.

Abraço!!!

fernando disse...

caro diego. se o america não contratar ferdinando o comentarista da barriga grande vai endoidar!

Anônimo disse...

Ele endoida é com a sacanagem que tem por aí. O cara da barriga grande é honesto e isso incomoda a torcida e os empresarios do futebol. Em relação a Ferdinando é aquela velha máxima de que santo de casa não faz milagre nem é reconhecido. É o papa títulos, mas não é reconhecido. Pedro Neto não rebe orelhinha e isso provoca uma racha na classe. É só a turma da orelhinha escrever e falar e todo mundo ri e acredita, mas uma pessoa como Pedro Neto vem o torcedor e malha Pedrão.O torcedor do Rio Grande do Norte acredita neles e ainda zoa dos honestos.