domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ou muda o elenco ou melhor fechar para balanço

O ABC ficou fora da decisão do 1º Turno.

Após um jogo pífio contra o Potyguar-CN, fica patente a ruindade do elenco ABCdista, salvo algumas poucas exceções que em sua maioria são jogadores pratas-da-casa.

Além do time titular ser limitado, o desespero maior é que quando se olha para o banco não vemos qualquer jogador que seja capaz de mudar o panorama do jogo.

Didi Duarte é o menor culpado. Todos nós sabemos que ele fez excelentes trabalhos pelo ABC FC em outras temporadas. E ele não desaprendeu a treinar. Mas puta que pariu, alguém acredita que um José Mourinho, um Telê Santana, um Andrade, um Muricy Ramalho seriam capazes de transformar Nino, Carlinhos, Leandrinho, Pedrinho, David, Tiago Garça, Clebertong, André, etc. em jogadores competitivos?

Os responsáveis pela contratações dessas tranqueiras é quem deveriam pedir o boné.
É sabido que o ABC tem um Supervisor de futebol. E pelas contratações feitas, tudo indica que tenha sido dele as indicações. Então ele que tem que responder por elas.

A diretoria tem que botar as manguinhas de fora, vencer o 2º turno é questão de vida ou morte. E para isso terá que gastar alto para trazer jogadores mais qualificados. Do contrário, as hienas e abutres avançarão.

Mudanças já!

Gustavo Lucena

papoalvinegro@gmail.com
Share:

2 comentários:

Vicente Prudêncio disse...

Gustavo Lucena, mais uma vez, como sempre, de novo, você muito lúcido.

O ABC não consegue ter um time, uma onzena que preste, imagine então um elenco. Quando, contra o Alecrim, ele escalou João Paulo e Ivan como titulares, quando todos queriam o Terrível no segundo tempo, não deixou de ser um recado para os dirigentes:

- Olha, queria deixar Ivan como opção para o segundo tempo, mas não tenho jogadores à altura para sair jogando...

Imoral esse elenco do ABC. Salvo os titulares, e mais um ou outros jogador, como Edson, por exemplo, PODEM MANDAR TODO MUNDO EMBORA!!!

Wellington, Acácio, Leonardo, Tiago Garça e Renatinho; David, Marquinhos, Leandrinho e Jaime; João Paulo e Ivan.

O resto, Bileu, Pedrinho, Alexandre, Fulano, Carlinhos, Ricardo Costa, PODEM MANDAR TODOS EMBORA...

Dos que ficarem, muito provavelmente apenas um ou outro poderão ser titulares na Série C, servindo mesmo para compor elenco.

O resto, repetindo, FAXINA geral, de Yamada a Ricardo Costa, de Pedrinho a Nino. Tchau galera, mas isso aqui é o ABC e pega o beco bando de filho da puta...

Os 11, 12, 13 que ficarem ainda permaneceriam sob avaliação. Que tristeza esse time do ABC!!!

Pelo AMOR DE DEUS!!!

E fora FLÁVIO ANSELMO, para ontem!!!

Anônimo disse...

Flávio Anselmo contrata bem, é gente boa e conhece tudo de futebol.

Flávio anselmo conhece futebol e Rubens o adora.

Com Rubens e Flávio o ABC vai ser campeão.