quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Chama a tia da faxina

Como eu já havia dito em post no inicio da temporada, eu esperei até a quarta ou quinta rodada para fazer algumas criticas sobre o elenco Alvinegro. Pois bem, parece que o departamento de futebol do ABC teve a mesma iniciativa, utilizou esse período para avaliar o elenco e agora começam a sair alguns atletas que não aprovaram.

O primeiro foi o fraquinho Paulinho Soares, que a cerca de quinze dias já não vinha sendo relacionado nem para o banco de reservas.

O segundo pode ser o lateral Breno, que desde quando saiu do Santa Cruz/RN após Estadual 2009 não jogou mais futebol. No ABC ensaiou ficar no estaleiro, já que esteve por duas vezes no DM. E olhe que o ABC está precisando de um lateral direito.

O meia-atacante Gabriel foi emprestado ao Crac/GO, ele deverá permanecer na equipe do serrado até o final do Estadual Goiano. Creio que essa negociação seja motivada para dar maior rodagem a esse atleta, afinal de contas Gabriel ficou muito marcado depois da perda do pênalti na final do turno do Estadual 2009. Além disso, expor o futebol do atleta em outro centro pode abrir novas portas para uma futura negociação.

Gabriel, no tempo das vacas gordas.
Fonte: abcfc.com.br

Tenho certeza que a foice não ficará parada no ABC, eu mesmo também tenho uma lista, o técnico Didi Duarte já acena, por exemplo, com uma mudança no gol, já que Yamada não agradou ninguém. O numero de jogadores a disposição de Didi é grande, estima-se que seja de 30 a 35 atletas, de juniores a veteranos, fato que mostra o inchaço no elenco. O pior é que mesmo assim o Mais Querido ainda precise de dois laterais.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

3 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Prezado Diego Ivan

1) Entendo que Breno não foi ao menos testado.

2) Ontem, fim de tarde, passei no CT ALVINEGRO e o papo era esse, ou seja, qual o motivo de Breno não ter tido uma oportunidade ainda ?

3) Hoje, para minha surpresa, o jogador foi "convidado" a sair.

4) Respeito toda e qualquer opinião em contrário, mas acho que mandar Breno embora ( sem ao menos um real oportunidade ) foi uma precipitação.

5) O meu pensamento não é uma afronta ao respeitado Didi Duarte. Não é !


Até a próxima

José Leonardo

Diego Ivan disse...

O problema do Breno é a seqüencia de contusões, se ele estivesse bem teria jogado, afinal de contas jogou Edson pq não tinha quem jogar. Fazendo um retrospecto ele esteve machucado desde o inicio da temporada.

Abraço!!!

Gustavo Lucena disse...

A faixineira ainda está devendo.

Carlinhos, que consegue perder mais gols feitos que Ronaldo Capixaba e Fábio Silva juntos, deveria ter vazado, pois ele é muito fraco, é só correria.

No entanto o pior de todos é o tal do Nino, é um verdadeiro crime hediondo contra a Frasqueira vê-lo vestindo a camisa 10. Esse Nino é um clone do fagimerado MArcelinho, que era muito ruim, mas os treinadores (Ferdinando e Arthur Neto) tinham uma estranha tara por ele, pois vivia sendo escalado.

Nino é o Marcelinho de Didi Duarte, pois embora seja um perna-de-pau, vive sendo escalado.

Breno será dispensado porque o ABC parece estar traumatizado com jogadores chinelinhos como Simão e Marcos Tamandaré.