quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nãooooooooooooooooooo!!!!

Para que não haja duvidas, o Vampeta não, ele não. Como Brasileiro, Norte Riograndense, Natalense, solteiro, batizado, formado, reservista, ABCdista e Sócio Torcedor, já que em todo boato tem um fundo de verdade, digo um sonoro nãooooooooooooooooooooooo.


Surgiu a boca pequena o rumor que Vampeta poderia jogar a Serie C pelo ABC, e que o ABC teria acertado a sua contratação nesta semana durante viagem do Presidente Rubens Guilherme. Como alguns meios de comunicação já deram essa noticia, eu mesmo sem ser um instrumento de percussão estou repercutindo-a.

Meus amigos é claro que isso não passa de mais uma intriga da oposição, já que o Alvinegro não deu, pelo menos ainda, nenhum sinal de que irá montar uma instituição de caridade das que existia por aqui até recentemente. Nessa época o ABC ajudou jogadores como Vinicius, Nonato, Alex Oliveira, Ronaldo, Palmieri, Nildo, Marcelinho, Lima, Ronildo, Dejair Brasília, Warley e Luisinho Netto. Esses foram alguns que meus neurônios me permitiram lembrar, os que não consegui certamente nem chegaram a entrar em campo.

Tal rumor deve ter surgido após a breve participação do Presidente Rubens Guilherme no programa Encontro de Craques, do canal Bandsports, realizado na ultima terça-feira as 21:00hs. Neste mesmo programa participou o ex-jogador Vampeta, além de outros menos cotados.

Como já deu pra perceber pela foto acima, Vampeta é um ex-jogador, certamente hoje participa apenas de peladas. Tá com uma papada de fazer inveja a minha, e uma pança comparada a de um certo comentarista metido a peladeiro. Depois que o Vamp despencou da rampa do Palácio do Planalto em 2002, nunca mais jogou um futebol minimamente razoável.

Por isso tenho que considerar essa uma notinha brincalhona, por que qualquer outra coisa é mera intriga da oposição. Eu só queria saber o nome do sádico que soprou uma barbaridade dessas.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: