quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Presidente empossa diretoria e apresenta elenco 2010

O presidente alvinegro Rubens Guilherme Dantas e o vice-presidente Poti Cavalcanti Júnior empossarão na próxima segunda-feira (11) a nova diretoria do clube, formada por sete vice-presidentes. O horário foi confirmado na tarde desta quinta-feira (7) e a solenidade festiva está marcada para iniciar às 19h, no Estádio Frasqueirão.

Os novos vice-presidentes são: Wilson Luiz Cardoso (Administrativo), Severino Rodrigues da Silva (Finanças e Patrimônio), José de Paiva Torres (Marketing, Comunicação e Projetos Especiais), Gláucio Cavalcante Uchôa (Social e de Promoções), Flávio Anselmo de Souza (Futebol Profissional), Rui Barbosa da Costa (Esporte Amador) e José Wilson Arnaldo Netto (Jurídico).

O evento será iniciado com a posse dos vice-presidentes, e logo em seguida, acontecerá a apresentação do elenco do Mais Querido para a temporada 2010 e da comissão técnica ABCdista. A festividade encerrará com uma apresentação do humorista Nairon Barreto, o Zé Lezin da Paraíba.

Além disso, o presidente Rubens Guilherme apresentará e assinará os contratos com os primeiros patrocinadores oficiais do ABC Futebol Clube a partir de 2010.

O Departamento de Marketing do clube está preparando toda uma estrutura de palco, som e iluminação, digna da grandiosidade do ABC. Toda a torcida ABCdista está convidada para o evento e a expectativa da direção é que a Frasqueira encha o Estádio Maria Lamas Farache e promova uma grande festa. Lembrando que bares e lanchonetes estarão abertos e a entrada é franca.

Fonte: abcfc.com.br


papoalvinegro@gmail.com
Share:

2 comentários:

Luciano disse...

Estarei lá....

Diego Ivan disse...

Nós "vai"...