segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Não tem $$ para fomentar o esporte natalense, mas para futilidades....

Mais uma bolada nas costas no desporto natalense.

A dublê de alcaide de Natal vetou lei de incentivo ao esporte.

Essa medida é péssima para os clubes da cidade que buscam patrocinadores locais para aumentarem suas receitas.

E é um verdadeiro tapa na cara de nós, que gostamos de futebol e nos preocupamos para onde é aplicado o dinheiro público.

A borboleta deve alegar que não pode dar isenção fiscal para quem investir no esporte porque não se pode dar ao luxo de deixar de arrecadar do empresariado.

Porém não faltou $$ nos cofres da prefeitura para bancar uma carrada de babões no fagimerado vôo Colombo ou para contratar uma decoração natalina de péssimo gosto por pura pirraça com a gestão anterior.

Isso sem falar que o orçamento da cidade está mais gordo com o aumento abusivo do IPTU.

Pelo menos este blogueiro tem a consciência tranquila de não ter votado nesta cidadã para comandar a cidade.

Se eu fosse presidente do ABC FC, expulsaria e a baniria das hostes do Mais Querido, pois se depender dela o nosso clube vai a falência. Ou alguém não se lembra das dificuldades que ela colocou para liberar a verba do patrocínio?

Fora Micarla!

O ABC não precisa de você!

Gustavo Lucena

PS: junto com a borboleta quem também deveria voar longe é o atual dublê de secretário de esportes de Natal, que vive falando bonito, vive falando bravatas, mas parece ser conivente com o projeto de levar o Mais Querido a falência. Acho que meu pai, que sofre do mal de torcer pelo time de Japecanga, é mais ABCdista que esses "pelés" aí.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

7 comentários:

Luciano disse...

Tb tenho minha consciência tranquila! Não votei e nunca votarei nessa incompetente!

luiz neto disse...

nao votei nessa cachorra porque eu sabia que era muito demagoga agora natal tem aquentar a "prefeita do povo".

Anônimo disse...

Fico muito triste pois Micarla vivia no Frasqueirão antes da eleição, mas depois ela sumiu.
.
Acho que ela tá mal assessorada ao tomar tal decisão.
.
Os filhos dela têm um pai americano, mas eles iam ao Frasqueirão com a camisa do ABC.
.
Será que vão continuar ABCdistas ?

Diego Ivan disse...

Pois é, caí no canto da sereia, mas estou tranquilissimo, não errei sozinho. Além do que iria errar tb se votasse na outro opção...

Não se enganem senhores, erraríamos de qualquer maneira.

A Fátima é até boa pessoa, parlamentar atuante, mas a reba do PT aqui do RN é de fuder.

Abraço!!!

Luciano disse...

Diego, eu até concordo que o PT aqui é meia boca, mas eu tb tenho certeza que Natal não estaria nesse caos caso a Fátima fosse nossa prefeita. Não tem como comparar Fátima com essa dondoca.

Diego Ivan disse...

Não estou comparando Fátima a ninguém, mas estou sim falando da turma do PT aqui do RN. É o pior tipo de gente que eu conheço.

Gibson Azevedo disse...

Gustavo, esta dublê de reporter com uma vozinha falsa de menina, é produto da genética; e se encararmos por este ângulo, ela não tem muita culpa desta pífia administração, que ocorre bem a frente aos nossos olhos. Culpado é quem votou neste embuste... Desse pecado, se morro, não pagarei por ele. Nunca confiei na conversinha fiada daquela pseudo-menininha. Nem me surpreendo com a inépcia da dita cuja. Ela está saindo-se como, particularmente, eu previa: Um desastre!