terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Aviso aos navegantes

Quem quiser conferir a tabela de jogos e a classificação do Campeonato Potiguar 2010 é só navegar aqui no BPA. Basta clicar nos índices TABELA e CLASSIFICAÇÃO no menu localizado no topo do Blog.

Lá vocês encontrarão todos os jogos e resultados de 2010, além da tabuada de classificação. Aproveitem e visitem as outras seções, PAPÉIS DE PAREDE e CELULAR. Essa é uma das novidades do Papo Alvinegro para 2010.

A outra é que quem tiver uma foto inusitada, algo que chame a atenção, que de preferência tenha ocorrido no Juvenal Lamartine, Machadão, no Frasqueirão ou nas dependência do Complexo Esportivo Vicente Farache, pode enviar-las aqui para o Blog.

A foto em questão substituirá a imagem de fundo do Blog, por tempo determinado(No máximo um mês). Já imaginou a foto da sua galera, do seu filho, ou até mesmo a sua foto abrilhantando o Blog Papo Alvinegro? Vai dizer que não é uma moral? Pode ser de qualquer época.

Manda aí que coloco mesmo, agora só tem um detalhe, não tem Photoshop... Não esqueça de colocar o seu nome e um breve explicação do momento em que ela foi tirada.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

1 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Beleza Pura ! Valeu a dica.

José Leonardo
Do BLOG
www.musicadogol.blogspot.com