segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Irrepreensível

Acabei de chegar do Frasqueirão, onde foi realizada hoje a posse dos novos Vice-Presidentes do ABC Futebol Clube, apresentação do elenco de profissionais que começarão a temporada 2010 pelo Mais Querido e da assinatura do novo patrocinador master do ABC.

E a impressão que ficou dessa noite é que o ABC realmente tem tudo para começar uma nova era, uma era de novos procedimentos, de melhores resultados dentro de campo e de muito profissionalismo.

Os novos Vice-Presidentes escolhidos pelo Presidente Rubens Guilherme faz tempo que já não eram mais segredo, são eles; Wilson Luiz Cardoso (Administrativo), Severino Rodrigues da Silva (Finanças e Patrimônio), José de Paiva Torres (Marketing, Comunicação e Projetos Especiais), Gláucio Cavalcante Uchôa (Social e de Promoções), Flávio Anselmo de Souza (Futebol Profissional), Rui Barbosa da Costa (Esporte Amador) e José Wilson Arnaldo Netto (Jurídico).

O novo patrocinador é o grupo farmacêutico Cimed, grupo que já investe pesado em ações esportivas e no atual Campeão da Super Liga de Vôlei masculino, o Cimed/Malwee. O valor do investimento mensal no ABC pela Cimed será de R$ 60 mil, caso as metas do patrocínio sejam atingidas, o valor repassado poderá chegar a R$ 90 mil, além de um micro ônibus destinado as categorias de base. O alvinegro será mais um investimento dessa empresa que vem crescendo no rastro do esporte nacional.

Justa também foram as homenagens recebidas por Dudé e Deuzinha, torcedores símbolos do ABC, e pelos ex-atletas Dedé de Dora, Alberí e Danilo Meneses.

A festa hoje no ABC foi sem sombra de duvidas irrepreensível, fez com que o torcedor comum ficasse realmente abismado com o que foi apresentado hoje. Festa como essa, promovida pelo ABC, sem envolvimento direto do futebol, só nos tempos da Sede Social no bairro de Petrópolis. A presença de aproximadamente 2.000 mil pessoas realmente me surpreendeu, talvez isso se explique pela simpática apresentação de Zé Lezim no final dos festejos. Certo é que a minha geração não havia visto movimentação tão bem planejada, nos mínimos detalhes, como a desta noite.

Confira aí um apanhado de fotos da cobertura da imprensa, imagens enviadas pelo twitter e do meu carcomido aparelho celular.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

7 comentários:

Luciano disse...

A festa foi perfeita!

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Prezado Gustavo

O micro-ônibus ainda é uma aquisição do Laboratório EMS.

Tanto no ônibus, quanto no micro, teremos o nome do Laboratório EMS.

Já vi o lay-out e aparecerá o nome dos medicamentos gerovital e Apevitin.

Até a próxima.

José Leonardo

fernando disse...

caro diego. tambem fiquei impressionado com o evento. a nova diretoria esta de parabens, tenho fé e esperança que dias melhores viram!

Gustavo Lucena disse...

Não fui, mas deve ter sido uma bela festa.

Agora espero que as energias positivas que fluem fora das 4 linhas sejam transferidas para dentro de campo e que o ABC consiga resultados pra lá de positivos.

Só o simples fato de tentar trazer a Frasqueira para junto do time dar um grande crédito de confiança a nova diretoria.

Gibson Azevedo disse...

Valeu, Diego! Nota-se, pelas fotos, que a família alvinegra parece ter voltado à "sala de estar" do mais querido. Nada é mais salutar!...
E agora, é: trabalho..., trabalho e trabalho!
Saudações Alvinegras!

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Prezado Diego Ivan

Acabo de alterar, ou melhor adicionar a postagem do blog MÚSICA do GOL.

Postei duas fotos de sua autoria. Como é zeloso, bem como devido, citei a minha fonte, ou seja, registrei o seu nome e o PAPO ALVINEGRO.

Parabéns pelas fotos ! Obrigado.

José Leonardo

Anônimo disse...

Trabalho na Santa Fé e não quero me identificar. Realmente os 2 onibus foram pagos pela EMS e não pela CIMED.

Ligue para seu Rubens que ele confirma.