segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Boletos começam a chegar

Para quem estava em duvida, recebi hoje o boleto bancário do Sócio Torcedor do ABC referente a Janeiro. O valor do programa permanece em R$ 40,00; mesmo que o Alvinegro realize quase que a metade dos jogos em 2010 em relação a 2009.

O que se sabe é que o ST está sendo reformulado, uma empresa foi, ou estará sendo contratada para repaginar o programa. O que tem que ficar claro é que se o valor do ST ficar em R$ 40,00 em 2010, ficará muito oneroso para o torcedor, mesmo que novas categorias sejam criadas.

É bom que os responsáveis pela reformulação fiquem espertos, por que a não observância deste aspecto pode gerar efeito contrario ao desejado, ou seja, diminuir o numero de associados.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

3 comentários:

Marcelo Régis disse...

Se fizerem um estudo econômico (de mercado) irão verificar que o valor é alto e que deveria situar na faixa entre 25 e 35 reais!

E só fazer... é assim que as empresas definem o preço de seus produtos!

Um abraço!

Gustavo Lucena disse...

Rapaz, eu também recebi o boleto no final da tarde, e percebi que já houve uma reformulação.

Junto com o boleto chegou uma carta avisando que a cada 3 mensalidades em dia, o associado ganhará uma camiseta oficial do clube.

Ou seja, já é uma vantagem.

Luciano disse...

Os blogueiros da cidade já estão divulgando o ingresso a 20 reais nos jogos do ABC FC! Um absurdo, considerando que o teto máximo dos nossos jogadores não passa de 5mil reais.
Primeira bola fora da diretoria!