segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Blogs saem do site e serão independentes

A Superintendência de Comunicação do ABC, através do jornalista Alan Oliveira, oficializou na manhã desta segunda-feira (4) a retirada de links “blogs” relacionados do site do Mais Querido (www.abcfc.com.br). Por tornar o produto uma ferramenta de venda, de informação oficial, de garantir novos procedimentos, a mudança aconteceu para implantar uma nova forma de administração moderna e profissional.

A diretoria alvinegra agradece aos colaboradores do site oficial do Alvinegro durante esse período, e os sites podem ser acessados agora por: www.garraalvinegra.org, www.ligadosalvinegros.com.br, www.abcnatal.com.br, www.blogdoemilsontavares.blogspot.com, www.segundojr.blogspot.com, www.blogarcosta.blogspot.com.


Do Blog: Como o nosso Blog nunca fez questão de pertencer a lista de "links relacionados ao Mais Querido", apesar de ter figurado nessa lista por apenas poucas horas logo no inicio dessa sessão no site, essa atitude pouco influencia no trabalho aqui do BPA. Mesmo assim vejo com bons olhos essa nota por que esta medida tenta tornar o site alvinegro em uma ferramenta de venda, informação oficial, um verdadeiro portal de noticias do ABC F.C.. Diferente do joguete pessoal que acabava se tornando mais esse veiculo de informação do Clube, além de ser o ultimo a informar as coisas do Clube.

PS. O ABC abre o placar contra o Rio Claro em sua estreia pela Copa São Paulo sub-18, 0x1 gol de Rodrigo aos 6' já no segundo tempo.

O ABC amplia, gol de Isaac aos 17' do segundo tempo. ABC 2 x 0 Rio Claro.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, estão colocando ordem na casa, isso é o que é importante.

E o site oficial está funcionando a todo vapor depois da chegada do Alan Oliveira, pois vem sendo atualizado pelo menos 3 vezes ao dia.

Acho que finalmente deram ferramentas para os assessorados trabalharem de maneira mais efetiva.

Agora é fazer o site oficial gerar receita.

Gustavo Lucena

Alexandre Costa disse...

Eu acho que ele queria tirar um blog dessa lista.
E pra tirar um e ficar os outros, fica complicado.
Dou um doce pra vc adivinhar quem ele queria tirar...

Diego Ivan disse...

Alexandre é isso mesmo.

Abraço!!!

Anônimo disse...

Faz umas duas semanas, tiraram o blog O Abecedista da lista, sabe-se lá o motivo.

O blog Papo Alvinegro não fazia parte da lista por causa de uma palavra publicada em alguns posts: LOCUPLETAMENTO, acho que é essa...

Sinceramente, gostava muito de ter o blog linkado no site oficial, pelo vínculo com o clube ainda mais próximo.

Mas a limpeza, acredito, foi justa, tratou todos de forma igualitária.

É isto.

Sds.

Abecedista.