domingo, 22 de novembro de 2009

Rapidinhas domingueiras

Reunião do Conselho Deliberativo

Na reunião do Conselho Deliberativo da ultima quinta-feira pouco foi definido, isso todos já sabem, a reunião foi mais para que os conselheiros tomassem pé das modificaçãoes propostas, até por que na hora da reunião já havia uma terceira versão do documento na reunião. A próxima reunião ficou marcada para o dia 30/11.

Reunião do Conselho ou Assembléia Geral?

O reporter Ricardo Silva da Radio Globo Natal levantou a lebre, ao afirmar  em seu Blog que segundo o novo Código Civil somente a Assembléia Geral do ABC pode promover uma mudança estatutária da entidade. Quem tem alguma duvida é só conferir no Capitulo II que trata das Associações, no Artigo 59. 

Boca pequena

Corre a boca pequena que Fernando Suassuna deverá formar chapa com Ênio Sá como vice para concorrer a presidência do ABC. Só que o conselheiro Ênio já acabou com qualquer especulação ao afirmar, ao jornalista Pedro Neto, não ter a intenção de concorrer numa possível chapa com Fernando Suassuna.

Será Suassuna?

Depois do fiasco eleitoral de 2006 eu particularmente perdi a confiança no professor Fernando Suassuna, o conchavo no final do pleito daquele, quando ele aceitou dissolver a chapa de oposição e ser vice de Judas realmente decepcionou muita gente, que naquela época já estava insatisfeita com os rumos do alvinegro.

O ABC perdeu em Patos

A derrota do ABC em Patos para o Campinense por 3 a 1, só serviu para dar mais argumentos aos que ficaram revoltados com a vitória do time sobre o Brasiliense na rodada anterior. De quebra o presidente durante a semana afirmou e "desafirmou" que houve ou não houve mala tricolor/vermelha. Certo é que o ABC deve começar praticamente do zero em 2010 por que não escapa ninguém, de preferência do zero até na direção.

Elenco 2010 

Quem estiver esperando que algum destaque alvinegro em 2009 permaneça para 2010 é melhor se sentar,  por que vai ficar esperando. O fato é que tirando os jovens valores que tem contrato com o ABC mais nenhum nome deverá permanecer, todos os atletas receberam propostas e já estão virtualmente acertados com outras equipes para 2010. As dispensas do inicio da semana foram só o inicio da debandada, também pudera, o alvinegro ainda tem salários em atraso com quase todos.

Do Blog: Ufa, tinha bastante coisa pra falar, deixei acumular e deu nisso.

Photobucket
Share:
Local: Candelária, Natal - RN, BRA

2 comentários:

Anônimo disse...

caro amigo se voçe viu o jogo de onten,voçe viu o grande jogo que foi apresentado pelo jogador sorato,entao nao venha me dizer que nao temos nenhuma grande contrataçao em 2010.ainda nao vi nenhum volante dentre todos que passaram com a qualidade no passe e garra na marcaçao quanto a do nosso jogador.

Diego Ivan disse...

Ei boyzão, lê de novo pq vc parece ter apenas o mobral.

Eu disse que "O fato é que tirando os jovens valores que tem contrato com o ABC mais nenhum nome deverá permanecer". Entendeu?

Sorato é um bom jogador, certamente deverá fazer parte do elenco em 2010, em nenhum momento disse que não faria parte.

Abraço!!!