terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu acredito no Harvey Dent, em duendes, no papai Noel e no coelhinho da Páscoa


O dublê de dir. de comunicação social do ABC FC disse ao Marcos Lopes que o presidente JT negocia com a mesma empresa que organizou o plano de Sócio-Torcedor do Ceará, que foi um sucesso absoluto e que agregou ao alvinegro alencarino 14 mil associados e receitas mensais que certamente superam os R$ 300 mil (o que por si só cobre por completo a folha de pagamento de um clube de médio porte da Série B).

Eu acredito no dublê de diretor de comunicação tanto quanto acredito no Harvey Dent, no papai Noel, em duendes, etc.

Isso é apenas uma estratégia eleitoreira e desesperada para se manter no poder.

E esta bola de investir pesado no marketing vem sendo cantado faz é tempo, e normalmente em momentos de crise. São bravatas populistas.

Esta mesma diretoria ao ver o ABC ascendendo a Série B negou qualquer fortalecimento no programa de Sócio-Torcedor.

E o jornalista Dionísio Outeda, antes mesmo do Marcos Lopes postar a notícia, já havia denunciado que a diretoria barrou inúmeros projetos trazidos por alguns colaboradores financeiros para fortalecer o marketing do ABC.

E este blogueiro vem denunciando este populismo barato desde que o ABC foi matematicamente rebaixado para a Série B. O Diego Ivan também denunciou que esta prática faz parte da cortina de fumaça montada pela diretoria toda vida que sua gestão fica ameaçada.

Portanto, caros ABCdistas, não acreditem em uma só vírgula do que vem sendo dito pelo dublê de diretor do ABC FC.

Principalmente porque em condições normais de temperatura e estatuto, é bem possível que ele nem esteja lá em 2010. O que seria um enorme salto de qualidade para a vida do Mais Querido.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

7 comentários:

Anônimo disse...

A oposição do ABC organizou a agenda positiva. Lembra-se dela ? Era a oposição que estava organizando.

Parou no custo de 90 mil.

A oposição parou no quesito dinheiro.

O erro mora na situação e na oposição.

Não sou rádical, mas acho que temos 2 erros. Errou a oposição, errou a situação.

Gustavo Lucena disse...

Até onde eu sei, a propalada "Agenda Positiva" não saiu porque foi a própria diretoria quem não quis.

Gente de lá de dentro me disse isso, que constantemente chegavam propostas para alavancar o trabalho de marketing do ABC e os diretores deixavam o proponente falando sozinho.

A culpa foi total da diretoria em não implementar o marketing.

Arthur Calife disse...

Gustavo Lucena

"Amanhã" ele fecha essa parceria!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só se for mesmo!

Eu não tenho mais esperanças que o clube mude com Judas na presidência!

E outra, não vai adiantar fazer um novo sócio-torcedor, se Judas continuar! Os que hoje são sócios, já querem sair, para não dar dinheiro para ele, imagine os que não são!

Bem que eu qeuria que fosse verdade, mas não acredito nem em Judas, nem em Emilson e nem em Marcos Lopes!

Quem sabe se vier outro presidente, aí sim isso possa ser verdade!

Valeu!

Anônimo disse...

Isso apenas mostra a omissão deste bando de DERROTADOS que hoje AINDA comandam o ABC FC.

Muitos torcedores passaram o ano cobrando da diretoria ações concretas de marketing, inclusive citando o exemplo do Ceará.

Mas o que vemos foi apenas CHORORÔ e Blablablá...

Fora bando de incompetentes!

É isto.

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Anônimo disse...

Gustavo, vou checar a sua informação pois você está falando com muita segurança.

Eu não possa chegara qui e dizer que você está errado. Tenho que pegar o que vc tá dizendo e ir atrás. É o mínimo que eu devo fazer como torcedor do ABC.

Não tou dizendo que vc tá errado, tou dizendo que eu vou correr atras e apurar.

A tal da agenda positiva não saiu do canto.

Minha fonte disse que a oposição não bancou os 90 mil, já a sua fonte disse que aculpa foi da situação. EU JÁ NÃO SEI QUAL A FONTE é que é ACERTA.

Vou apurar e depois te digo, depois te mando um e-mail.

Diego Ivan disse...

Ei anônimo da próxima vez vc assine os seus comentários, pra que nós saibamos quando vc comentar. Mesmo que seja um pseudônimo.

Sobre o assunto: Acho que está mais do que claro que ocorreu um processo de desgaste, tanto dos conselheiros quanto do Presidente, que até onde sei é o artífice desse processo de desgaste.

Não duvide, é só dá uma vista no conteúdo desse blog. Clique nos marcadores Sócio-Torcedor ou marketing ou Serie B, vc vai ver um resumão de textos sobre esse desgaste e como nós do blog estivemos vigilante a esse respeito.

Abraço!!!

Jacson Artson disse...

Quem acompanha os blogs e jornais do RN sabem que a cobrança por um movimento de marketing em PROL do ABC já vin ha sendo pedido, aclamado, suplicado, implorado a muito tempo e pouco vimos!!! Movimento esse que poderia ser feito pela "situação" ou "oposção" não importava isso para a frasqueira, desde é claro que fosse em favor do ABC FC.

Se a agenda positiva foi totalmente desenvolvida pela "oposição" e deixou de ser posta em prática por falta de $$$, pq essa mesma "oposição" não correu(se correu e conseguiu o $$$, essa informação não foi passada para massa alvinegra) pra resolver isso?!!

Se correu e conseguiu a viabilização do projeto e não pos em prática por culpa da atual diretoria, deveria ter gritado aos 4 cantos na epoca, se assim não o fez, FOI OMISSA E TB ERROU!!!

Só sei que tudo isso esta diretamente relacionado e guerra de egos, inveja pura, olho gordo nas ações positivas de um possa fazer e levar os louros por isso.

Se o ser humano fosse menos invejoso, tenho absoluta certeza que o mundo seria bem diferente!!!