sábado, 31 de outubro de 2009

Uma sexta-feira pra esquecer

Os resultados dessa sexta-feira pela Série B realmente deixaram a situação do ABC um pouco mais complicada, mesmo sem jogar. Com as vitórias de Vila Nova e Duque de Caxias, o ABC viu duas tábuas de salvação praticamente ficando alcançáveis.

O Duque de Caxias com 43 pontos e o Vila Nova com 45 simplesmente atingiram o limite e estão praticamente confirmados na Série B 2010, já que históricamente ninguém foi rebaixado com mais de 45 pontos e os matemáticos agora afirmam que o ponto de corte em 2009 ficará em 44 pontos. Portanto, o ABC tem menos duas equipes com quem brigar pela sobrevivência.

Cada vez mais a briga deverá ficar polarizada entre o 20° Campinense com 31 pontos, o 19° ABC com 31 pontos, o 18° Fortaleza com 32 pontos, o 17° América com 36 pontos e o 16° Bahia com 38 pontos. Os cinco brigando pela 16° posição que assegura a equipe na Série B 2010.

Daqui a pouco tem ABC x Paraná no Frasqueirão, chego lá por volta das 18:00hs.

Photobucket
Share:

2 comentários:

Silveira disse...

Se lembra qdo a gente, chegou um dia a acreditar, que td era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba...

Estamos indo de volta pra CCCCCCCCCCCCCCCasa.

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu
tao voltando pro lugar de onde nunca deveriam ter saído.... subiram roubado com 13 penaltis nos 14 jogos do octogonal da serie C 2007 pra nao aguentar nem 2 anos na serie B, time pequeno q eh..... pode construir estadio, ginasio, world trade center, que nunca vai deixar de ser o abczinho timeco pekeno.