quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bichos Escrotos


Na minha visão, o cara da diretoria que deu a idéia de majorar os ingressos do jogo ABC x Vasco para R$ 30,00 (R$ 40,00 no dia do jogo) deveria ser preso por extorsão.

É possível que o Frasqueirão tenha um público superior a 12 mil pagantes.

Mas duvido que se bata o recorde de público alcançado quando ainda não existia o Módulo IV.

Além de ser mais uma puta sacanagem com a maior parte da Frasqueira, é de uma verdadeira burrice.

Mas já virou uma rotina. Para roer o osso, a Frasqueira é conclamada, mas para comer o filé, ela é deixada de lado. Na Era Frasqueirão, o apartheid social vem sendo uma constante.

Boa parte dos torcedores de verdade, dos ABCdistas que sempre estão juntos do clube em todas as horas, será substituída por meros espectadores que só sabem assistir o jogo sentado e não farão esforço algum para empurrar o ABC. Grande parte dos vão ao Frasqueirão vão para ver o Vasco e quem sabe tentar aparecer na TV levando uma faixa com o bastante criativo "Filma Eu".

Não vão para torcer pelo ABC.

Conversando com Diego Ivan no MSN, ele aposta que o Frasqueirão só lota se os vascaínos forem em massa.

Ele acha que grande parte da Frasqueira não vá. Concordo com ele, principalmente porque o jogo será transmitido pela TV.

E mesmo diante de tanto desprezo com a Frasqueira, a tendência é que a impren$a vai se posicionar covardemente ao lado da cartolagem, que é o lado mais forte desta corda.

Talvez os sites e blogs feitos pelos ABCdistas comungarão com meu protesto. E olhe lá!

Particularmente eu, Gustavo Lucena, mesmo que seja voz isolada e solitária nas minhas convicções, mesmo que os babacas puxa-sacos da diretoria tentem me intimidar, não me calarei. Eles não pagam o meu salário. Tampouco têm coragem de me expulsar do quadro associativo do ABC FC, pois além de pagar em dia, nao cometi nenhum fato que acarrete em expulsão, e mesmo que fosse, teria que me ser aberto o direito de defesa.

Boa sorte jogadores do ABC! Livrem o Mais Querido do rebaixamento!

ABC, eu amo você, mesmo sendo dirigido por um bando de bichos escrotos, verdadeiros padrastos da Frasqueira. E não são esses escrotos que me farão deixar de gostar de você. Um dia eles passam E o ABC fica.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

7 comentários:

Alexandre Costa disse...

Assino embaixo.

Diego Ivan disse...

Amigo, o que acho você já sabe e praticamente transcreveu tudo o que eu escrevi via MSN.

Para acrescentar pergunto: O que é melhor, 6.000 que paguem as contas ou 14.000 que vençam o jogo?

Sobre a imprensa, só tenho a lamentar, até aqueles que se diziam livres das orelhinhas parecem cada vez mais presos a elas.

Luciano disse...

ABSURDO!
Como falei antes, SPORTV!
Infelizmente!

José Alex Medeiros disse...

Olá a todos do BPA, também fiquei bastante chateado com essa notícia e como foi colocado aqui, não serão eles (diretoria) que me farão gostar menos do ABC, mas já há algum tempo que penso que deveríamos procurar uma forma de ser mais atuante junto a direção do ABC (já conversei até com o Diego Ivan sobre isso), só não sei ainda como fazer isso (pelo fato da diretoria do ABC não ser tão aberta para sangue novo), mas não será isso que me fará desistir de ser mais atuante no clube. Hoje sou apenas um sócio-torcedor e não sinto que ajudo o clube como gostria de ajudá-lo, por isso venho aqui pedir para vcs que juntos, vamos pensar numa forma de sermos mais atuantes no ABC e tentar, de alguma forma, melhorar o que achamos que possa ser melhorado.

Um grande abraço a todos.

Black Ace disse...

Se queriam uma maior arrecadação, por que não fazer este jogo no machadão???
Dava pra manter o preço e com certeza teriámos um público superior a 25 mil torcedores.

Mas inteligência não é pra qualquer um...

Jacson Artson disse...

Sou contra a proposta do Black Ace de jogar no machadão, pelos simples fato de termos nosso estádio, apenas isso!!!

Sei que a maior parte da frasqueira é humilde e custa muito ir a campo, mas neste ano de vacas magras e campanha pífia, fica complicado certas manobras mais inteligente de arrecadação, como foi o lance das cotas do Walysson, que embora não seja um valor baixo, foi uma forma bacana de arrecadar, mas que infelizmente não esta atingindo o objetivo tão rapidamente.

Como não tem solução e reclamar não vai mudar nada, vamos comprar com antecedência e torcer que FL e nosso elenco esteja numa noite iluminada/abençoada e possamos sair de campo com uma vitória maravilhosa!!!

Obs. Não precisam descrever N possibilidades de arrecadação, pois sei de muitas e nesse momento não precisamos ficar remuendo os mesmos assuntos.

Um abraço a todos.

Geraldo disse...

Concordo com Black, aliás desde o início achei que o jogo contra o vasco devia ser no machadão.
Não só o dele, mas contra qualquer time de grande torcida.