domingo, 27 de setembro de 2009

Verdão na Serie C

O Alecrim Futebol Clube conseguiu o acesso a Serie C 2010, a conquista da vaga saiu hoje após empate por um gol. O gol do Verdão foi do Maurício Pantera.
Além do Alecrim outras tres equipes garantiram vaga, a Chapecoense-SC, o São Raimundo-PA e o Macaé-RJ.

A festa foi incrível, mas pense numa ruma de gente chorando, tinha até alvinegro nesse meio.

Photobucket
Share:

1 comentários:

Gibson Azevedo disse...

Deve ter sido uma festa fantástica... Nós, Alecrinenses, sabemos, como poucos, o que é sofrer por uma equipe de futebol que nos toca fundo n`alma. Você, Diego, é Abecedista, mas já presenciou a alegria estampada no meu rosto algumas vezes, inclusive, no jogo inalgural do Estádio Maria Lamas Farache; oportunidade na qual, apesar do empate, o Vedão houve-se melhor naquela memorável partida. Isto não tem prêço, nos emvaidece sobremaneira... De alguns Abecedisdtas ou também Americanos, se sensibilizarem em um feito como o de ontem, não nos causa muita surpresa, pois que, todos sabem que o Alecrim Futebol Clube é um time simpático a todos os esportista(independente da camisa que estes amem).
Nada no esporte, repito, me envaidece tanto; confesso, todavia, que devido a um medo excessivo - covardia mesmo - não fui ao jogo de ontem à tarde. Mas, não consegui me ausentar totalmente do embate; mantive-me involuntariamente antenado naquela disputa. Aconteceu o melhor!...
Arriba Alegrim!... Dá-lhe Verdão!!!!!!!!........