quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Rapidinhas

ABC e Vivo

O alvinegro anunciou em seu SITE OFICIAL uma parceria com a operadora de celulares VIVO. Trata-se de uma casadinha que além dos jogos você ganha também um celular da operadora. Não tem mais desculpas pra não ir aos jogos, e nem de não ligar tirando sarro após uma vitória.

Você paga R$ 80 por quatro jogos no Frasqueirão, América, Atlético-GO, Ceará e Vasco, e ainda ganha o celular Nokia 1661. São 500 pacotes promocionais. Se quiser um papel de parede pro celular novo CLIQUE AQUI.

Problema na esquerda

Flávio Lopes terá um super abacaxi para descascar, a ala-esquerda conta com apenas um jogador para a posição. Aparentemente Sandro não terá condições de jogo, Bruno Barros suspenso e Rogerinho machucado. As opções para a posição são as do ala-direito Chiquinho, que poderá ser improvisado, e do jovem Delano, que volta um longo período no DM alvinegro.

Campanha vermelha

Amigos, chega a ser ridícula, a campanha que a turma da lixeira vem fazendo na tentativa de denegrir a imagem do Frasqueirão. Não entendo essa perversidade que toma conta de alguns do lado de lá, talvez por não compreender os perversos do lado de cá, mas o fato é que não entendo como um torcedor pode deixar de ir acompanhar o seu time do coração.

Precauções

As mesmas precauções que eu tomo quando vou ao Machadão nos clássicos, eu recomendo a turma de vermelho que virá ao Frasqueirão; 1)Chegar com pelo menos duas horas antecedência ao jogo. 2) Estacionar o carro perto da saída, assim evitar circular do lado de fora do estádio. 3) Estacionamento privado é uma boa pedida. 4) Evitar ficar dando bobeira fora do estádio antes dos jogos e depois também.

Tô com sorte

Ganhei pela centésima vez o “British Promo”, é incrível o numero de Spams que recebo no e-mail do Blog. O pior é que a turma ainda cai nessas armadilhas eletrônicas.

Photobucket
Share:

1 comentários:

Gibson Azevedo disse...

Vamos ao clássico - mesmo que tarde da noite - com os espíritos desarmados, e que vença o melhor!...
Lembrem-se: O futebol nada mais é que um esporte. Precisamos vê-lo como tal.
Abraços de Gibson Azevedo.