sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Prévia da Rodada

A 25º rodada começa logo mais com quatro jogos, mas o ABC só entrará em campo amanhã, por isso a prévia da rodada chega hoje trazendo tudo sobre Vila Nova é ABC. Antes de tudo vamos conferir a escala de arbitragem.

Árbitro: Marielson Silva (BA).
Assistente 1: Adson Leal (BA).
Assistente 2: Kléber da Silva (BA).
4º árbitro: Eduardo Valadão (GO).

Como sempre começo a analise pelo mandante do jogo, e o Vila Nova recebe o ABC com um ambiente bastante conturbado. Troca de treinador, jogadores sendo negociados e interino comanda a equipe amanhã. A direção da equipe goiana dispensou o técnico Arturzinho, a direção deverá acertar com o técnico Luís Carlos Ferreira.

O técnico interino Zé Roberto deverá ter alguns problemas para escalar o Vila, a situação conturbada no clube pode ser prejudicial. Portanto a mesma equipe que perdeu para o Ceará na ultima partida deve enfrentar o ABC.

Apesar disso os titulares Flávio Boaventura, zagueiro, e Vanderlei, atacante, não estão relacionados pelo técnico interino.

Confira aí a provável escalação do Vila Nova:

Juninho; Thiago Carvalho, Leonardo e Edson Borges; Osmar, Cocito, Alisson, Jefferson Angulo e Ricardinho; Willian e Alex Dias. Técnico: Zé Roberto. Também foram relacionados: Max, Dida, Bilica, Cocito, Washington, Jeferson e Ray.

O ABC está subindo na tábua de classificação, vai enfrentar uma equipe com problemas internos, e por esses motivos tem tudo para pontuar mais uma vez fora de casa nesta Serie B.

O técnico Flávio Lopes relacionou 19 atletas para a viagem e mais uma vez não irá contar com Sandro, jogador sentiu um incômodo muscular no treinamento da quinta e não viajou. Outros que não viajou foi o zagueiro Fabiano, suspenso pelo acumulo de cartões amarelos. Além deles, o volante Rogério e o lateral Rogerinho permanecem no DM sob os cuidados do medico Roberto Vital. O lateral Delano, o zagueiro Leonardo e o atacante Ivan estão realizando trabalho de recondicionamento físico e também não viajaram.

Com a ausência de Sandro, Bruno Barros deverá fazer a ala-esquerda, além dele o zagueiro Juninho que entra na vaga do suspenso Fabiano.

Taticamente Flávio Lopes pode tanto utilizar o 3-6-1 ou o 3-5-2, o atacante Ricardinho deverá se incumbir de preencher o meio de campo.

Confira aí a provável escalação do ABC:

Tiago Cardoso; Gaúcho, Juninho e Rafael; Bosco, Augusto Recife, Alexandre Oliveira, Gedeon Ricardinho e Bruno Barros; Junior Negão. Técnico: Flavio Lopes. Também foram relacionados: Raniere, Fausto, Audálio, Marquinhos, Tucho, Selmir, João Paulo e Gabriel.

Photobucket
Share:

0 comentários: